SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 novembro 2012

Mordillo Comentado (LXXI)

01 novembro 2012 2 Comentários


HUMOR

A minha colaboração com o Museu do Benfica, inviabiliza a regular presença diária no EDB. A prioridade, até à inauguração – ainda sem data definida – será a elaboração de materiais de acordo com a grandeza e popularidade do Clube.

Alberto Miguéns muito ocupado, avança Mordillo
Neste período, com dificuldades em dispor de tempo, deixo programado uma série de desenhos do enorme Mordillo. Que apenas serão editados em dias (certamente em maioria) sem textos de reflexão crítica da actualidade.


Quantos lados tem uma bola (esfera)? Nenhum?!
Dois! O lado de fora e o lado de dentro.

CCAARREEGGAA  BBEENNFFIICCAA

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Caro Alberto, sou fiel seguidor do blog pelo que o subscrevo nos meus feeds para não perder uma única entrada. Contudo, e não desvirtuando o próprio artista, a repetição dos desenhos do Mordillo está a tornar-se aborrecida pelo que pondero suspender a subscrição dos conteúdos. Eu acho, e creio falar por mais pessoas, que o facto de não haver novas entradas não é negativo nem diminui a importância deste espaço. Quando houver tempo, escreva e nós, com muito gosto, iremos voltar a ler.
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Caro Artur Mendes

    Se considerar Mordillo repetitivo e desinteressante concordo consigo em suspender a subscrição dos conteúdos.

    Até à inauguração do Museu (ainda sem data definida) só editarei textos (a menos que "algo de muito importante" aconteça) nas meias-noites a seguir aos jogos da equipa de Honra, meias-noites de sábado para domingo e meias-noites de domingo para segunda-feira.

    Gloriosas Saudações Benfiquistas

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: