SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 maio 2012
01 maio 2012 2 Comentários


Resposta a comentários ridiculos de quem não sabe o que dizer (Parte IV)


Conversa de treta, "Mostrem lá uma imagem televisiva ou fotográfica que prove..." Dizia no comentário. Então para não se esquecerem, porque isto  ESTÁ GRAVADO PARA SEMPRE NA HISTÓRIA, não podem fugir desta vergonha, e muito menos explicá-la às gerações vindouras, por isso não passam de Rio Tinto.

                                             Só "gentalha " se orgulha disto


 É por causa dessa desonestidade, essa mania doentia de só verem o que lhes interessa que ninguém vos liga nenhuma! São palavras do comentário cobardemente anónimo que vos assentam tão bem. A verdade é como o azeite....  A CULPA NÃO PODE MORRER
2 comentários
  1. Só para informar que os comentários originais estão publicados na integra. Em relação a este "queixoso", pode vê-lo na Parte II. Espero que encontre com a mesma nitidez, com que se vê a bola dentro da baliza. Não me dá lições nem de seriedade, nem de coragem.

    António Melo /não ãnónimo)

    ResponderEliminar
  2. Já agora... como é que o tribunal acreditou na desculpa que o arbrito foi falar com o pinto da costa para receber concelhos matrimoniais?
    Ouvindo esta escuta da para ver que, quem liga ao arbrito foi o Araujo a pedir para se encontrarem, e não o contrario... Mais, o arbrito ate nem tinha tempo para se encontrarem, mas o Araujo la fazia persão para que o encontro tivesse de ser feito, o mais rapido possivel.
    Entao como é que o tribunal foi creditor numa mentor daquelas????

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: