SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 maio 2012
01 maio 2012 10 Comentários

Resposta a comentários de quem não sabe o que dizer (ParteIII)


 A Liga resume-se ao 3º golo do FCP na Luz?

"A maior roubalheira a que se assistiu esta época foi na recepção ao Guimarães na Luz, onde o Duarte Gomes, um dos mais tendenciosos árbitros portugueses, decidiu assinalar 3 penalties a favor do benfica em cerca de meia-hora, dois deles que só existem na vossa cabeça demente. Por que razão não falaram disso? Então os paladinos da verdade e da transparência só falam quando lhes interessa e nem sequer têm a dignidade de reconhecer quando são escandalosamente beneficiados? Será que esses roubos não contam também para a contabilidade final do campeonato, ou a Liga resume-se ao 3º golo do FCP na Luz? E depois ainda querem convencer o povo de que são honestos??? Quem é honesto não tem nada a esconder nem escamoteia as verdades incómodas."

 Mostrem lá uma imagem televisiva. O EDB mostra aqui mais que uma imagemÉ por causa dessa desonestidade, essa mania doentia de só verem o que lhes interessa que ninguém vos liga.
São imagens até ao alcance de "cegos". A CULPA NÃO PODE MORRER


Mais palavras para quê?
10 comentários
  1. este corrupto é mais demente do que aparenta.

    3 penaltys contra o guimarães muito bem assinalados como já foi mais do que provado, ainda ficou um por assinalar e duas expulsões a jogadores do guimarães.

    não se cansem a vomitar as vossas mentiras vermes corruptos, não branqueiam nada, tristes.

    a verdade está sempre do nosso lado, não há mentiras corruptas que resistam.

    ResponderEliminar
  2. Recusam-se a publicar os meus comentários originais, mas depois publicam frases soltas, retiradas do seu contexto. E eu é que sou cobarde??? Os parolos seguidistas do clube do regime podem ser enganados pelas vossas distorções, mas vocês sabem muito bem do que eu estou a falar!
    Ponham aí UMA imagem que prove que a bola entrou efectivamente na baliza do Vítor Baía e eu serei o primeiro a reconhecer o meu erro. Enquanto não o fizerem, não passais de uns mentirosos e desonestos, enfim, uma máfia!
    Há imagens claríssimas que comprovam que o 2º e 3º penalty assinalado pelo Duarte Gomes contra o Guimarães não existiram e o facto de vocês estarem a insistir no contrário só demonstra a vossa desonestidade. Se fossem sérios, se efectivamente lutassem pela verdade desportiva e pela transparência, reconheceriam abertamente os erros de que o vosso clube beneficia, sem estratagemas de qualquer espécie, sem escamotearem aquilo que não vos interessa que se veja. Ao procederem dessa forma, acabam por demonstrar que não têm carácter, não tem honestidade, não têm credibilidade.
    Já agora, porque não falais também do penalty clamoroso que ficou por assinalar contra o benfica no jogo com o Braga, quando o Javi puxou a camisola do Lima, que podia ter ditado um empate e, consequentemente, o adeus precoce ao título? Também não vos interessa falar disso quando fazem as vossas estatísticas, tal como também não falam do penalty do Cardozo quando jogou a bola COM AS DUAS MÃOS e o Proença fez de conta que não se passou nada?
    Há muito tempo que o benfica se transformou num mau exemplo social de mau-perder e falta de desportivismo e a culpa é vossa! A vossa cegueira absurda, a forma ridiculamente facciosa como tentam constantemente vitimizar-se dando a volta ao contexto das situações, falando até à exaustão do que vos convém enquanto escamoteiam tudo o que não lhes interessa, dá uma triste imagem de um clube fraco e perdedor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que não restem dúuvidas, o comentário deste "queixoso", foi publicado na integra na Parte II.
      Espero que consiga vê-lo com a mesma nitidez, com que se vê a bola dentro da baliza. E como disse que se mostrassemos imagens televisivas se retrataria, aguardamos que o faça (é o fazes!).
      Não nos ~dá lições de seriedade e muito menos de coragem.

      António Melo/ não anónimo

      Eliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=cjnW46GSJLg Querem falar dos penalties contra o Guimaraes ?

    ResponderEliminar
  4. Eu repito aquilo que disse: mostrem aqui UMA imagem que prove que a bola entrou efectivamente na baliza e eu reconhecerei o erro.
    Não pensem que estão a falar com a gentinha ingénua que engole qualquer falácia que vocês resolvem inventar "em defesa do benfica". As imagens que até agora foram disponibilizadas na televisão e na internet mostram o lance à distância e em perspectiva e não permitem concluir se a bola ultrapassou a linha de golo ou não. Vocês não são tão ignorantes como querem parecer e sabem muito bem do que eu estou a falar, mas preferem insistir nessa e outras mentiras para manter as mentes simplórias fiéis à ideia de que o pobre benfiquinha é o maior do mundo e arredores e, coitadinho, só não ganha porque não o deixam...

    Já que dizem que defendem a verdade, aqui vai uma insofismável que não vos interessa assumir: o benfica é um clube fraquíssimo que conquistou a sua grandeza nos tempos da Velha Senhora, onde gozava da protecção política do Estado e beneficiava da menor dimensão financeira dos restantes clubes portugueses. As duas Taças dos Campeões Europeus conquistadas no início da década de 60 graças a Eusébio são um feito notável para a época, mas irrelevante nos tempos que correm, principalmente para um clube com mais de 100 anos de história. De facto, um clube que se diz grande não pode dar-se ao luxo de permanecer MEIO-SÉCULO sem conquistar absolutamente NADA a nível internacional. Só quem for muito ingénuo ou ignorante é que se deixa convencer que o clube não ganha cá dentro porque não o deixam, quando na verdade também não ganha nada lá fora.
    O benfica actual é uma patética sombra desse passado longínquo, uma farsa, uma fraude. A sua imagem de grandeza subsiste apenas à custa da imprensa lisboeta e da máquina de propaganda (da qual vocês também fazem parte) que vai mantendo os adeptos aglutinados em torno de falsas promessas e ilusões. Enquanto isso, caciques como Vale e Azevedo, Manuel Damásio ou Filipe Vieira vão enchendo os bolsos à custa da ingenuidade do povo (sim, ou você é assim tão burro a ponto de pensar que o actual presidente do slb chegou à lista do 10 mais ricos de Portugal a vender pneus???). Esta é que é a realidade que você se recusa a assumir!

    Para terminar, se eu me mantenho anónimo é precisamente para me proteger, a mim e à minha família, dos jagunços do seu clube, cujo ódio é acicatado por gente fanática como você, que se auto-intitulam "braço armado do benfica" e que espalham a violência e o terror em nome da tal "luta pela verdade encarnada". Esses santinhos, que vocês conhecem muito bem na BenficaTV, traficam droga e armazenam armas de guerra dentro do Estádio da Luz, gozando do apoio do clube, sendo a única claque do país não licenciada.

    Passe bem e tome uma Rennie, já que você dá mostras de estar com muita azia. É o que geralmente acontece quando se é arrogante, prepotente e presunçoso e depois se vê confrontado com a realidade.

    ResponderEliminar
  5. P.S. - No meu comentário anterior, eu acusei-vos de serem cegos e facciosos e de se vitimizarem constantemente dando a volta ao contexto das situações, falando até à exaustão do que vos convém enquanto escamoteiam tudo o que não lhes interessa. E qual foi a vossa resposta? Publicaram um vídeo com meia-dúzia de lances escolhidos a dedo, onde só se vê aquilo que interessa ao benfica. Ou seja, deram um tiro no próprio pé e demonstraram, uma vez mais, que eu tinha razão. Não devem muito à inteligência, pois não?

    ResponderEliminar
  6. BENFICA SEMPRE01 maio, 2012 19:06

    não há imagens nenhumas a comprovar que não existem penaltys, mas sim imagens clarissimas já analisadas, por vários(alguns antiBenfica) em que se confirmou e provou que são penaltys clarissimos.(estes corruptos não se cansam de mentir, mesmo depois de desmascarados lol).

    mais uma vez, não existe nenhum penalty a favor do braga na Luz, mais uma mentira tão ridicula que nem merecia ser comentada, esse lance passa-se fora da área como já foi mais do que provado e nem falta existe sequer.(continuem com o desespero corruptos).

    o cardozo não joga a bola com as mãos, a bola é que lhe vai bater nas mãos, lance involuntário e bem ajuizado pelo ladrão proença, sim esse mesmo, que validou um golo fora de jogo como uma casa, que não assinalou a mão do lixo gonzalez que assim recupera a bola que dá o golo do lolk e que também não assinala um livre perigoso à entrada da área corrupta sobre o witsel(e consequente amarelo ao jogador corrupto maricon) que depois vai dar golo do rames, para os corruptos conseguirem ganhar, porque sem ajudas de árbitros não conseguem ganhar os jogos, deve ser humilhante...

    continuem a deliciar-nos com as vossas mentiras e invenções fictícias cheias de desespero.

    ResponderEliminar
  7. 1ªjornada - golo de Nolito fora-de-jogo em Barcelos
    2ªjornada - dois penalties escamoteados ao Feirense na Luz
    3ªjornada - joão aurélio do Nacional mal expulso aos 62´ com 0-1
    4ªjornada - o tal jogo do recorde de 3 penalties em 12 minutos, 2 deles completamente inventados, como já foi dito
    5ªjornada - 2 penalties por assinalar a favor da Académica e 2 primeiros golos do benfica ilegais
    6ªjornada - Óscar Cardozo agride Fucile e permanece em campo

    (e só vamos na sexta jornada ainda...)


    17ª jornada - golo escandalosamente anulado a Ludovic que seria o 1-0 para o Feirense
    21ª jornada - 2ºgolo do Benfica nasce de falta inexistente, penalty claro do Cardozo 6 minutos antes do golo off-side do Maicon, 2 expulsões perdoadas a Maxi e 1 expulsão perdoada a Javi Garcia
    22ª jornada - calcadela (agressão) de Bruno César a Luisinho do Paços e depois duas simulações vergonhosas do mesmo jogador, uma que pôs o Michel na rua, outra na àrea mas que felizmente o àrbitro não foi na fita.

    éne expulsões perdoadas a Javi Caceteiro Garcia e a Maxi ao longo do campeonato (estes dois com àrbitros isentos não terminavam um único jogo sequer)
    etc, etc


    é preciso da vossa parte, uma lata descomunal, uma desfaçatez atroz, repito, atroz, para se virem queixar de àrbitros, ou seja, os vossos melhores pontas-de-lança, sem os quais nem sequer tinham chegado a entrar na luta pelo campeonato, quanto mais ter tido 5 pontos de avanço.

    que o Vieira faça essa propaganda, ok, pronto, eu aceito isso. afinal é o pretexto de que ele necessita para se perpetuar na direcção à custa dos atrasados mentais seguidistas. (e nisto incluo o Gominhos da Silva, membro dessa mesma direcção, daí a propaganda estalinista todas as 2ªs feiras)

    que muitos adeptos engulam essa propaganda, ok, eu também aceito isso, não espero outra coisa da "intelectualidade" da "manada" benfiquista.

    agora, o que já é abusar, é quererem insultar a inteligência das pessoas que não são cegas, e andam acordadas.
    se vocês gostam de ser enganados, ok, é um direito vosso que não ponho em causa...mas não chamem "estúpidos" às outras pessoas, sejam adeptos de outros clubes, ou até mesmo benfiquistas lúcidos, que os há - em minoria, mas há.

    querem andar na "manada" tudo bem. mas respeitem a nossa inteligência, s.f.f.

    ResponderEliminar
  8. ah é verdade...esqueci-me que até ao jogo de Guimarães (19ªjornada) não "falavam de arbitragens" (Gominhos da Silva e Kim Vieira il Sung).
    passaram a falar só depois.
    claro...até à 19ªjornada, as arbitragens foram "perfeitas". só depois disso é que se lembraram e "resolveram" de repente, prejudicar o colosso Benfica...

    e querem vocês ter alguma credibilidade

    ResponderEliminar
  9. "não há imagens nenhumas a comprovar que não existem penaltys"


    você vai-me desculpar, mas...há.

    http://3.bp.blogspot.com/-r_eP9K2ktLc/TmyVkKG5yAI/AAAAAAAAAtc/eM_Awva6Po4/s1600/jorn+4+slb+vg+2%25C2%25BA+penalti.JPG

    http://1.bp.blogspot.com/-jtf0D2KuKdg/TmyVmBSVd1I/AAAAAAAAAtg/StDnmCzIWwY/s1600/jorn+4+slb+vg+3%25C2%25BA+penalti.JPG

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: