SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 maio 2012

Resposta a comentários de quem não tem nada para dizer ( Parte II )

01 maio 2012 3 Comentários
Resposta a comentários ridiculos de quem não sabe o que dizer ( Parte II )





                                          O EDB apresenta imagem ao alcance até de "cegos"


Conversa de treta, típica do mau perder e do anti-desportivismo dos arruaceiros da Luz. Ide aprender a ver futebol, seus palhaços! ONDE é que vocês viram o Baía a defender um remate dentro da baliza, ora digam lá??? Mostrem lá uma imagem televisiva ou fotográfica que prove que a bola entrou mesmo na baliza!!! Essa do erro directo é outra para fazer rir, então e o penalty do Cardozo, que ajeitou a bola com as duas mãos e ia para a rua com duplo amarelo, não conta para a vossa estatística??? O árbitro viu o lance e abriu os braços em sinal de consentimento, e vocês ainda reclamam dele? No tal jogo que terminou empatado, não houve um penalty sobre o Lucho que também ficou por marcar??? É por causa dessa desonestidade, essa mania doentia de só verem o que lhes interessa que já ninguém vos liga nenhuma! Estais sozinhos nessa vossa pretensa "luta pela verdade desportiva" que é a maior treta que já se ouviu em Portugal! Onde já se viu um clubezeco que não ganha nada lá fora andar sempre em A CULPA NÃO PODE MORRER SOLTEIRA
(Comentário cobardemente anónimo, transcrito na integra no texto em questão. A culpa não pode morrer solteira, assinado com nome e que toda agente sabe quem é. Quem é que se esconde?)
Sim é verdade o povo português está sózinho, abandonado por uma "justiça", vendida a interesses, como os do vosso presidente, (ou tem coragemde negar que cometeu crimes de corrupção, deu conselhos matrimoniais a árbitros?? Será que não tem uma réstia de vergonha quando vem defender isto, porque coragem de assinar e dar a cara já vimos que não tem?), é de facto um povo que irá ilibados também os cáfilas responsáveis de todos os escandalos politicos e  de todos os abusos sexuais que este país pariu.
Mas, um dia as coisas mudam, "não há mal que sempre dure..."
António Melo
3 comentários
  1. Não percam tempo com poluição, esses acéfalos levaram tamanha lavagem cerebral que qualquer discussão de futebol descamba para a imbecilidade. «Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te para o nível dele e vence-te por experiência.»

    ResponderEliminar
  2. Benfica Sempre01 maio, 2012 03:17

    penalty sobre lucho? que riso.
    estes gajos inventam situações imaginárias, que tristes.
    bola nas mãos do cardozo? lance casualíssimo, esteve bem o árbitro e até já foi confirmado pelos observadores.
    continuam a inventar corruptos.

    deve ser lixado ter que recorrer à batota para tentarem impedir o Benfica de ganhar sempre.

    fracos.

    ResponderEliminar
  3. o engraçado disto tudo, é que este video não "provou" que a bola entrou na baliza do Baía.

    mas este video prova que a bola NÃO entrou:

    http://www.youtube.com/watch?v=twpoU4vZBGU

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: