A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o SL Benfica e a sua Gloriosa História. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.
- Início
- BenficArte
- História do SLB (1904-1954)
- História do SLB
- Ano da Fundação SLB
- Estatutos SLB
- Regulamento Geral SLB
- Linha de vida dos 24 Fundadores
- Fichas dos 24 Fundadores
- Cosme Damião (Entrevista/1911)
- Livro de Cosme Damião - 1925
- Cosme Damião (Entrevista/1945)
- Félix Bermudes (Entrevista/áudio)
- Colecção de Cromos 1904-2024
- CAPAS "O Benfica"
- Editorial
- Contacto
SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS
24 abril 2012
Os pontos nos is
● Em Defesa do Benfica ● 24 abril 2012 | ● 13:36 | 6 Comentários |
Os pontos nos is
A todos os benfiquistas que me "conhecem", venho através deste blogue, pedir uma vez mais desculpa pela minha fraca assiduidade em matéria de textos e opiniões aqui deixadas nos últimos meses.
Afazeres profissionais de grande responsabilidade e a alguma distância impediram-me de dar o meu contributo a este blogue, que nasceu por amor ao Benfica e que com a enorme figura e grande amigo que é o Alberto Miguéns, teve o seu início a 28/2/2011. Também, não tenhamos dúvidas, que se isto se passasse com o Alberto, isso sim seria danoso e crime lesa Pátria Benfiquista. Felizmente, ele não deixou de nos alimentar com a sua sabedoria e Paixão pelo Clube do Povo.
Não venho no entanto responder a críticas bacocas e até ordinárias, com excepção de uma alusão da minha pessoa a qualquer apoio a Vale e Azevedo, pois fiz parte da Comissão de Honra, de Luís Tadeu, Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira.
No entanto,esse facto não me infere obrigação de concordar com todas as decisões, ou perder sentido critico quando penso que não são tomadas as melhores soluções para o clube.
Como disse várias vezes, apoiar alguém que vem daquele coio da cidade do Porto (Fernando Gomes à frente de todos) não é um tiro no pé, é um tiro na cabeça. O Presidente errou. Não anunciar desde já a ruptura com a Olivedesportos e no pior dos cenários prorrogar o contacto mostrar-se-á outro erro de palmatória, seja qual for o valor negociado. Se o não romper o Presidente erra. Não apelar aos adeptos que não compareçam nos estádios alheios, é outro erro. Continuaremos a alimentar quem nos faz mal e se alia à corja indigna do FCP. É outro erro, do Presidente.
Não querendo continuar a escalonar outros erros, quero dizer, que estas minhas opiniões não reflectem uma vontade ou apoio ao afastamento de Luís Filipe Vieira da presidência, reflectem apenas uma visão daquilo que acho, deveria ser e não ser feito. Só isso.
O problema,não é de quem crítica, o problema é de quem não ouve.
Enquanto não derrubarmos este polvo, continuaremos a ser humilhados por gentalha ordinária.
Chegou a hora de pôr os pontos nos is.
António Melo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar