SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 dezembro 2011

O Homem da Regisconta

13 dezembro 2011 16 Comentários
                 
                     POR FAVOR LER O TEXTO DO ANÚNCIO TODO

                                           
Para os mais atentos, penso que tudo o que se passou de mais importante para o FUTURO após a suada (menos suada se Cardozo,não fosse displicente no 1º tempo) vitória na Madeira foram as palavras de Jorge Jesus.
" Se o Marítimo jogar sempre assim,ninguém ganha aqui."
Jesus sabe porque o disse. E eu, modéstia à parte também.
O discurso encomendado de Pedro Martins e a azia, não diziam só respeito aos 3 pontos perdidos. Perder uns "prémios de jogo" extra, que não vinham dos cofres do Marítimo, também deu muito refluxo esofágico.
Não que a equipa da Madeira não seja boa,não que não tenha capacidade para criar dificuldades,mas os alentos económicos que vêm de fora, dão muito "animo". E empregos no futuro.
Ainda em 2009/10 o "Homem da Regisconta" que Vilas-Boas queria levar para o Chelsea, oferecia chorudos "alentos económicos" aos adversários do Glorioso e respectivos treinadores.
Sei de um, que por ter conseguido um empate, recebeu até, além do dinheiro, um relógio no valor de 12.400 euros, dado em mão, pelo dito "homem da mala". Depois, como mesmo assim não dava,começaram a inventar os tuneis, onde eles próprios e as suas sucurssais faziam "arraiais". Eles na visita à Luz. Em olhão com J.Costa e em Braga com a equipe B.
Este ano já há dois "homens da Regisconta",cada um em cada grémio. Um está ao serviço há uns anos, o outro já tinha estado no activo, fez um retiro sabático e voltou.
Portanto temos o "Homem da Regisconta" da circunvalação e o "Homem da Regisconta" do Hipódromo do Campo Grande.
Por isso Jesus, que sabe muito bem o que se passa, insistiu na tecla " Se o Marítimo jogar, sempre assim, nenhuma equipa passa nos Barreiros ".
Agora reparem, nas palavras de Martins no final do jogo de Domingo e no final do jogo da Taça. Se no primeiro jogo, tinha razão para falar do pénalti marcado, porque Nolito ludibriou o árbitro ( nós não somos como os outros, sabemos ver), nada disse, e muito pelo contrário deu os parabens às três equipas. Porque, tinha ganho. Ganho.
Agora, que perdeu sem espinhas, e por sorte apenas por 1,vem dizer que o árbitro teve influência na derrota da sua equipa. Primeiro uma pretensa falta sobre Peçanha,que consegue socar a bola à vontade, fora da pequena área e depois o fora de jogo a que já mais tarde dava o benefício da dúvida. Paradigmático. 
Gostava de saber se Pedro Martins vai fazer como um actor, meu amigo e lagarto e usar um relógio em cada pulso. Porque se não tivessemos ganho no Domingo, iria usar de certeza dois em cada um.
Espero que no dia 21 tenha que devolver uma das "jóias", quando jogar para a Taça de Portugal.
Devem achar que andamos a dormir e que estas coisas não se sabem. Que em Portugal nada disto se não se prova, porque mesmo que haja provas, elas não valem, é verdade,mas que se sabe que isto acontece e quem o faz, isso ninguém duvide.
Como diz o VERDADEIRO HOMEM DA REGISCONTA:
- HOMEM PREVENIDO VALE POR DOIS.
AQUELA MÁQUINA!


                                                                                      ANTÓNIO MELO
                                                                      
16 comentários
  1. Pena não conseguires "imprimir",a voz do Fernando Girão.
    O q acho engraçado,é q o promotor de vendas,q esteve na Madeira,foi "exactement"o mesmo q tinha estado em Amesterdão na 4ªfeira,ao $erviço da casa mãe de monsieur platini,mas por avaria da "máquina",parte dos proveitos foram parar a Zagreb.
    Soisa do lordelo...Aquela Máquinaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. Grande e pertinente post caro Melo!
    Farei referência ao mesmo no Blog do Manuel.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ganda máquina António!! A chamar os bois pelos nomes em defesa do nosso BENFICA!!
    Até o WC e o Curral dos Porcos abanam!
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. Clap! Clap! Clap!

    já linkei...

    saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  5. simplesmente !.. ARRASOUUUUUUUUUU!...

    Kláp ...Kláp ... Kláp...

    Os meus parabéns sr ANTÓNIO MELO e muito obrigada


    força !... força!.... força!............
    Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo artigo, infelizmente é o país que temos, para subir na vida vale tudo para os lados do ladrom (dragão)!

    ResponderEliminar
  7. Antero Henriques e Luís Duque.

    ResponderEliminar
  8. Pois e caro Antonio as escutas valeram o que valeram porque nada se prova,relogios regiscontas e mais porcarias nada valem porque em Portugal nada se prova,afinal o nosso JJ nao e tao mau verbalmente como por ai dizem de parvo ele nao tem nada ele ve ele falou e soube o que disse o Pedro Martins lagartao duma fisga ouvio comeu e refilou sem razao,agora esperemos que o maritimo jogue o mesmo contra os corruptos e lagartada,as vezes pergunto a mim mesmo se vale a pena gostar de futebol num Portugal cego surdo e mudo que nada faz para alterar o rumo da porcaria que no futebol se instalou ja me apeteceu desistir mas o amor ao Benfica e maior que o meu coracao.viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Esse Martins não passa de mais um tanso! não sei o que conseguem ver na equipa do Maritimo, o artolas não consegue alterar tacticamente nada durante o jogo, mais parece uma múmia paralitica!
    Quanto aos homens da mala é juntar-lhes o cobrador de fraque...
    Carrega Melo!!
    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  10. Gostava de me informar melhor sobre esse assunto

    Se estiver disponivel, mande o que puder para este email societyindanger@gmail.com

    cumprimentos e saudações gloriosas!

    ResponderEliminar
  11. Pedia-lhe uma confirmação, só para ver se li bem: já há malas a sair do Campo Grande para os que nos tiram pontos? Como, se ainda há seis meses não tinham um tostão furado? Não duvido, mas choca como a imprensa não toca nestas histórias. Ou se não choca nada.

    ResponderEliminar
  12. Anetero Henriques e Luís Duque.

    ResponderEliminar
  13. Esta prática como sabemos é recorrente é só passar os vídeos e ver como alguns se não a maioria dos adversários do Glorioso se comportam connosco desde a famosa intensidade com que disputam cada lance, passando no final pelas declarações anedóticas do Staff opositor.Estamos no País da Corruptolandia e assim podemos com propósito dizer, é sempre em frente, sempre em frente até à casa iluminada da Madalena.

    ResponderEliminar
  14. Quanto a mim, não é o Duque mas sim o Carlos Freitas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: