OPINIÃO
Então este Fernando Gomes, candidato a presidente da FPF é o mesmo que foi “apanhado” nas escutas do Apito Dourado a fornecer bilhetes para putas!?
Veja-se esta deliciosa escuta, em particular a partir do minuto 3.20…
Quando se fala em Fernando Gomes nunca se sabe quem sai na rifa. O ex-futebolista ou o pró-dirigente do FCP. O que os une é o clube. E este não é nada recomendável. O “Youtube” está cheio de provas que mostram a vigarice, mediocridade, impunidade e intrujice de gente nada respeitável, por que conivente e cúmplice.
Fernando Gomes, ex-futebolista foi aquele que marcou muitos golos em fora-de-jogo e após porrada de colegas de equipa em colegas de profissão, nas competições nacionais. Mas, nas competições europeias e na Selecção Nacional foi uma vergonha, com 13 golos em 48 jogos. Marcava tão pouco que até deixou de ser convocado. Uma prestação rasca. Ao contrário de Nené, que foi “obrigado” a marcar menos no Campeonato Nacional, mas marcou mais na Selecção e muito mais nas competições europeias.
Fernando Gomes, pró-dirigente encenou uma saída da administração da SAD portista, para depois de um período de nojo, para diminuir os anticorpos dos Benfiquistas, ser eleito para a LPFP. Como presidente da Liguinha, tratou logo de empregar Herculano Lima e Carla Couto. E passou a haver bolas de golfe, pedradas e cadeiras partidas não-pagas.
Parece um plano de nível B, por que o A era jogar em dois tabuleiros – Fernando Gomes mandante na LPFP e Vítor Baía (também com encenação) mandante na FPF. Gorando-se esta possibilidade, por que denunciada com antecedência, passou-se ao actual – Gomes na FPF e… Quem será? Quem será?... na Liga.
ELES não estão interessados em promover e desenvolver o futebol português. ELES apenas estão interessados em “mudar os nomes das cadeiras para que tudo fique na mesma”. Ou seja, prolongar a influência nefasta do portismo no “Futeluso” – subserviência de clubes, presidentes, dirigentes, treinadores e futebolistas ao FCP.
Estamos fartos deste cancro no futebol português. Fartos deste e do outro, a Olivedesportos. Mas esses ficam para outra ocasião. Por que, para hoje, já são cancros a mais...
Alberto Miguéns
Sendo assim porque é que apoiamos o dito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não se entende !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarÉ isso mesmo.
ResponderEliminarSão os corruptos e seus seguidores que estão a tomar conta deste futebol para o tornar ainda mais podre.
O melhor é fazer já um "decreto" que o 1º. lugar tem dono e o que conta para o campeonato é o 2º até ao 16º.
Bem lembrado caro Miguéns!
ResponderEliminarVou postar sobre este artista também no Blog do Manuel.