A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26/04/2011

E 37 Anos Depois do Adeus

26/04/2011 + 0 Comentários API
OPINIÃO

Conquista da IV Taça da Liga
  O pós 25 de Abril foi um período de liberdade, mas, não demorou muito a regressar em força um dos cancros da democracia portuguesa (tal como no Liberalismo do século XIX e na I República), a Corrupção, vergonha nacional que levou – ou que, pelo menos, foi o principal contributo para o seu fim - à queda dos desses dois períodos democráticos, respectivamente, em 1910 e 1926.

A Besta da Corrupção é encabeçada, e não só no futebol, qual POLVO por Pinto da Costa e pelo FC Porto. Têm tido grande contributo para o descrédito da Democracia Portuguesa. Ninguém, nem nenhuma instituição, faz nada? Nada é por acaso…

Amanhã, a cronologia da conquista dos principais títulos – um troféu, no caso da Supertaça “Cândido de Oliveira” – desde 1974, dividido em dois períodos – até 20 anos após Abril – e nos 17 seguintes.

Para ser apreciada e saboreada. Até amanhã, com a devida análise e comentários. Nome? O prometido é devido.

Alberto Miguéns
0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail