SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 dezembro 2017

É Preciso Acordar

11 dezembro 2017 1 Comentários
SE HÁ CONSCIÊNCIA DISSO NA DIRECÇÃO DO SLB TOCA A ACORDÁ-LOS.



É impossível o Benfica perder o campeonato nesta temporada. A Direcção sabia isso desde Maio de 2017. Porque:

1. O FC Porto começou a divulgar informações confidenciais, obtidas ilicitamente, relacionando o SLB com alegado tráfico de influências na arbitragem desde Março no Universo Porto da Bancada, no Porto Canal;

Os dirigentes do "Glorioso" estavam avisados que eles iriam continuar a "martelar no mesmo" por isso a temporada de 2017/18 ainda seria mais importante e já era importante!

2. A FPF divulgou, em Abril, que a temporada seguinte (2017/18) teria videoárbitro nos jogos do campeonato nacional. O Benfica teria de manter-se a conquistar, para "mostrar" que domina pela sua maior qualidade, com ou sem VAR;

Os dirigentes do "Glorioso" estavam avisados que iria haver VAR por isso a temporada de 2017/18 seria muito mais importante que a anterior!

3. Nas competições da UEFA através do coeficientes sabe-se que, em 2018/19 apenas o campeão nacional português terá acesso directo à fase de grupos na Liga dos Campeões. o segundo classificado terá de disputar duas pré-eliminatórias para atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões.O terceiro classificado terá acesso directo à fase de grupos da Liga Europa;

Os dirigentes do "Glorioso" estavam avisados que iria haver esta situação - só ser campeão permitia garantir a Liga dos Campeões - por isso a temporada de 2017/18 seria muito mais importante que a anterior! Por tudo isto e muito mais!

4. Após quatro conquistas consecutivas tudo tem de ser feito para obter a quinta e a sexta (pelo menos...). O presidente do FC Porto faz 80 anos em 28 de Dezembro deste ano e o Sporting CP vive obcecado com o deserto em que estão desde 2001/2002.

Perder um campeonato para um octogenário é inaceitável (seria recorde mundial) e para um "espalha-brasas" como dirigente máximo do Sporting CP seria infantilidade.

5. E o Benfica é o BENFICA!



Toca a acordar. Falta mais de meio-campeonato. Que sejam feitas correcções em Janeiro!

Alberto Miguéns

NOTA: Opiniões são sempre opiniões legítimas (clicar para a notícia). Os adeptos Benfiquistas estão bem acordados. Sempre estiveram desde 28 de Fevereiro de 1904! Nunca foi por eles que o Clube perdeu títulos. Fomos sempre mais em número, mais em exigência, mais em apoio, mais em dedicação e mais em paixão.
1 comentários
  1. É preciso acordar, mesmo! Mas não são os adeptos que têm de acordar, é a direção (vejam lá o que é que fazem no mercado de janeiro), é Rui Vitória e toda a equipa técnica, são os jogadores que entram em campo.
    Lutar pelo penta é um imperativo, por todas as razões apontadas pelo Alberto.
    Mas para já, deem-nos a alegria a passagem à próxima eliminatória da Taça, eliminando o Rio Ave.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: