SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 dezembro 2017

Fiquei a Conhecer a Minha Palavra-Passe

12 dezembro 2017 8 Comentários
NÃO SEI COMO É QUE AQUELA TRALHA PORTISTA TEVE ACESSO AO CORREIO ELECTRÓNICO DO "GLORIOSO".



O que sei é que eu nunca utilizei o meu endereço electrónico amiguens@slbenfica.pt! Nem nunca quis sequer saber da "palavra-passe". Recebi e ignorei essa senha de entrada . Porquê? Por saber que a Olivedesportos/Sportinveste estava metida dentro do Benfica e tal não me oferecia confiança alguma! E aconselhei as pessoas mais próximas a terem cuidado! Elas ainda se lembram!



Para toda a notícia (clicar).

Ontem fiquei a conhecer a palavra-passe!



Viva o Benfica

Alberto Miguéns
8 comentários
  1. Amadorismo atroz ligado com amizades ou interesses enviesados dão nisto.
    E a saga continua.
    O SLB é uma porta aberta a muita gente mal intencionada.
    E tudo ficará em águas de bacalhau se se descobrir que quem andou a roubar informação pertence ao tal círculo de amizades/interesses enviesados.
    Toda a gente sabe que pela sua dimensão, não se consegue afundar o couraçado encarnado, e vão-se disparando uns torpedos para lhe diminuir a capacidade e permitir aos botes a remos e esburacados da concorrência manterem-se à tona!
    Com o conluio de muita gente com tachos a defender, mesmo de dentro do Clube.

    ResponderEliminar
  2. Pois é meu caro, eu provavelmente tinha feito o mesmo que tu, até porque quando na altura vi essa notícia torci logo o nariz porque sabia perfeitamente quem era essa gente da Olivedesportos... o Sr. Vieira tem feitos grandes coisas mas também tem cometido muito erros, mas o pior de todos talvez seja a contratações de pessoas que não são benfiquistas para trabalhar no Benfica, pior do que isso é ainda dar lugares de comando a esses não benfiquistas... aos poucos as fugas de informação que pareciam ter acabado no Benfica reapareceram em força e mais graves do que nunca... não aprende.

    ResponderEliminar
  3. Essa conta já nada tem a haver com o oliveiredo há bastante tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Eu nada percebo de informática. Mas não me parece estúpido admitir que quem criou o domínio tenho feito uma espécie de ligação para uma "caixa azul" que recebesse cada mensagem que fosse feita ou recebida. Não sei se foi isto que ocorreu - não tenho qualquer informação - mas na internet nada é confidencial. E parece-me possível fazer isso. O que não quer dizer que seja possível e depois de for possível que tenha sido feito.

      As minhas reservas em não utilizar estavam relacionados em não querer trocar mensagens admitindo que podiam ser vítimas de piolhosos azuis. Nunca imaginei que haveria cópias!

      Eliminar
  4. Vieira meteu raposas na nossa capoeira. Confiou no inimigo...

    ResponderEliminar
  5. PRISÃO PARA ESSAS CRIATURAS JÁ !!!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!

    Oliverdesportos longe! Gostava de ver Benfica longe dessa gente ou de quem tem a ver com essa gente!
    NOS inclusive meu problema n e com NOS mas sim com ela ser investidora da SportTV e Oliverdesportos ser investidora da NOS!

    Resposta a caixa azul! Sim é possível fazer isso! Dependente do serviço de e-mail e mais fácil ou difícil mas havendo vontade tudo se faz!

    Falcão James e cebola n foram para os corruptos do norte pq são mais bonitos! O e-mail já n está dar frutos e por isso é q estão a divulgar! Vergonha!

    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: