SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 outubro 2017

Viva o Glorioso Râguebi

14 outubro 2017 1 Comentários
O BENFICA NÃO PODE VOLTAR A ABANDONAR ESTA MODALIDADE HISTÓRICA.


Acabei de chegar do Jamor. Só não levamos mais porque o CF "Os Belenenses" desacelerou.

Foi um erro manter o Glorioso tantas temporadas no segundo escalão. 


Quando nas instalações do jornal "O Benfica" eu "avisei" que o SLB na Segunda era muito perigoso pois se já era difícil atrair os miúdos Benfiquistas filhos de Benfiquistas que jogaram ou jogavam nos clubes universitários o Inqualificável Guerra atirou-me à cara que tinha sido bom deixar cair o SLB no segundo escalão porque era o ano Zero. Eu disse-lhe o porquê de achar perigoso.

E depois fui gozando com ele. Quantos anos zero vai durar esta pouca vergonha. Ele virava a cara com aquele riso cínico de quem não presta. De quem está para se servir em vez de servir. E ser servil. Foram quatro. Inacreditável para uma modalidade com esta importância na Gloriosa História.


Esta estupidez vai custar-nos muito caro. O CF "Os Belenenses" - apesar do empenho dos nossos Gloriosos - só não deu mais porque teve "pena" e devem querer o SLB na Primeira ou a manter o interesse pela modalidade.



Vamos ter que alombar com muitas "abadas" e engolir muitas derrotas. Ter muita paciência e esperar que haja quem os "tenha no sítio" no Clube para perceber que com o Benfica não se brinca! Mesmo que seja possível voltar a ser Campeão Nacional e/ou vencer a Taça de Portugal vai ser muito difícil. Já escrevi acerca disso (clicar).


Fracos não são os que perdem. São os que desistem para não perder

Alberto Miguéns


1 comentários
  1. que vergonha sou do tempo do Silvestre capitao o benfica no rugby era uma verdadeira modalidade aonde se respirava o benfiquismo o Pedro Guerra ja me fez passar por varias vergonhas ao ponto de por vezes nao compreender como uma admnistraçao do Slb nao mete esta personagem fora do clube ao contrario da-lhe a responsabilidade dos programas por isso se pode ver que estes rastejantes e lambes cus me envergonham e a BTV que este miseravèl opurtunista e os seus comparsas tudo gente que envergonham as nossas cores o tacho que lhes deram é talvez a resposta da longividade do nosso presidente uma vassourada em todos estes falsos benfi-quistos

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: