SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 outubro 2017

Jamais Serei

19 outubro 2017 10 Comentários
TUDO PELO BENFICA MAS IDIOTA ÚTIL...NUNCA! É UMA QUESTÃO DE CIDADANIA NEM É DE BENFIQUISMO! E ESTE POR SER IMPOLUTO TAMBÉM É CIDADANIA!



Tem como limite a razoabilidade. 

Os futebolistas ainda não campeões, campeões, bicampeões, tricampeões e tetracampeões não têm culpa N-E-N-H-U-M-A. Os Idiotas Úteis que querem que eles sejam os culpados é que têm culpa do Benfica arriscar fazer zero pontos em seis jogos na Liga dos Campeões. E só vamos ser P3N7A por que sim! Temos de ser! E isso tem muita (e toda a) força!

A «frangalhada» devia ser repartida pelo Svilar que agarrou a bola antes dela cruzar a linha de golo, espalhando-se dentro da capoeira Coca-cola e por quem passou a semana a lambê-lo!




O Benfica fez-se grande com grandes dedicações não foi com palhaçadas mal amanhadas.

Quem dormiu mal fui eu e muitos como eu...a temer o futuro do Clube. A dar voltas e voltas ao porquê das coisas estarem no estado em que estão 

Alberto Miguéns

NOTA: Nem o APOEL Nicósia quer saber dessas palermices de ter o mais novo, o mais alto, a mais velho, o mais baixo, o mais isto e aquilo. Querem pontuar... Deixem de ser retardados! Chega de bimbalhada!
10 comentários
  1. O que fizeram ao Varela, titular de selecção e com percurso no Glorioso é provinciano e indecente.Todos, a contar com Rui Vitória tentam capitalizar com tudo o que têm à mão, para mascarar este estado de coisas.Acarinhem este novo Oblak, fez o que fez ao anterior clube por certo não o repetirá no Glorioso quand lhe acenarem com mais dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Ate parece que o saudoso Bento nunca deu um frango.Saudacoes TetraGloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Deu mas não foi logo à primeira. E dava de 100 em 100 defesas e após 10 defesas impossíveis. Todos os guarda-redes, dão. Que Svilar não se atreva a dar mais meia dúzia esta época. Ainda vou ser eu a "defendê-lo" dos que agora o elogiam!

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  3. O Benfica fez-se grande com equipes que se identificavam com o clube. Fez-se tetracampeão da mesma maneira. E agora pode ser penta de igual forma. A política do clube está correta só precisa ter outro desafogo financeiro para segurar jovens por mais tempo. Neste momento só precisa de confiança e tempo,que adeptos como tu não deixam. Quanto a isso do idiota útil,tira as tuas ilações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calo L. Manuel

      Não deixam? Pago mais de mil euros por ano ao "Glorioso! Há nos! Mais a família. Têm muito dinheiro que eu lhes dou com todo o gosto. Mas não façam de mim trouxa que recuso ser. Um Benfiquista está sempre descontente, por isso é exigente. Por isso o Benfica ganha mais que os outros porque não é feito de adeptos acomodados à espera de uns iluminados inventem lá umas patranhas.

      Gloriosíssimas Saudações

      Alberto Miguéns

      NOTA: Falar do que está bem e mal é importante. Sempre com a relatividade de tudo não passar de opinião pessoal. Mas dar ma$$a é muito mais importante! É dela que se conseguem trazer grandes jogadores. E com ela que se mantêm os melhores.

      Eliminar
  4. Bom dia Sr Minguéns,(se achar que hoje, tal seja possível).
    Como ontem, vejo-o naturalmente enfurecido com esta situação inglória que atravessamos. Mas pergunto porquê atirar-se com unhas e dentes a um miúdo lançado às feras, que pese o erro técnico de avançar (da sua sobranceria ou das deficiências de treino especifico) que repetiu várias, mostrou toda a responsabilidade e dedicação durante os 94 minutos de jogo?
    Já que se encontra no local que se encontra no estádio, diga-me por favor, se reparou na forma e velocidade com que Pizzi sai de campo, na (aleluia!) substituição, e se consegue ver uma réstia de brilho no olhar de homens como Jimenez,Fejsa,Jonas, etc...
    É contagiante,parecem peixes-mortos... começa em Rui Costa, vai para RV e transmite-se com um vírus fatal a toda a nação Benfiquista. Quem o trouxe, não faço ideia.(a Soberba?)
    Um técnico adversário que nos quisesse mal, ontem tinha-nos destruído. Pelos vistos nem é preciso, está a acontecer lá por dentro. Que tristeza, e o plantel não é assim tão fraco, dá perfeitamente para ombrearmos pelo almejado.
    Nunca as palavras foram tão sábias: "Acorda...!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Henrique Ponte da Luz

      Concordo com tudo.

      Pizzi saiu a passo com zero-a-a-zero. As instruções deviam ser para tentarmos empatar o jogo a zero. e ele deve ter cumprido tentando gastar segundos de jogo parado. E devia ficar assim a zero - o MUFC também "assinava" o 0-0 - se o miúdo não desse aquela barraca.

      Repito concordo com tudo. Por isso nunca deixei de acreditar no 37.º título já esta temporada- Mas custa-me muito olhar para as tabelas dos grupos e ver o Benfica ter como sinónimo pontual uma nulidade "absoluta". Não me quero habituar.

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  5. Bravo! é preciso coragem para apontar quando o caminho que se escolheu não está a resultar, ou está a alcançar objectivos que não são os daquela organização.

    ResponderEliminar
  6. Caro Alberto, sendo seguidor do Blog o qual acho fantástico e tendo muito admiração pelo seu trabalho o qual todos os Benfiquistas (muitos da Direcção principalmente) deviam ler neste caso penso que exagerou. O miúdo tem muita qualidade e não engana vai dar um grande GR ao nível de Oblak e Ederson. Frangos caro todos dão por exemplo o malogrado Enke que foi das poucas coisitas boas que veio nesses tempos no seu 3º jogo pelo Glorioso também Europeu (taça Uefa) deu um frango monumental com o Dinamo de Bucareste num remate de 40 metros ele proprio meteu lá dentro. Não foi por isso que depois fez a carreira que fez no Glorioso.
    Continue como sempre a defender o nosso SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      E tem todo o direito de ter a sua opinião e de a divulgar neste blogue. Mesmo que seja contrária à minha. Só enriquece o blogue e honra o Benfiquismo. Não há pensamento único e ainda bem.

      Eu também penso que Svilar tem qualidade. O que me custa é vamos ser nós (Benfica) os culpados de não lhe dar condições para ser o que merece ser. Um dos melhores da sua geração. Isso é que me preocupa. Também por ele como ser humano mas muito mais por nós, pelas nossas vitórias que vão depender muito dele.

      Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: