A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17/10/2017

A TRAGÉDIA PORTUGUESA

17/10/2017 + 1 Comentários API
O FUTEBOL É O MAIS IMPORTANTE DO QUE NÃO É IMPORTANTE.



Que Deus vos tenha em paz. Que o final da vida foi terrível.






Alberto Miguéns
1 comentários
comentários
  1. Que descansem em Paz os mortos inocentes. Não consigo imaginar morte mais horrorosa, tendo dela consciência e impotentes e alguns casos ver os amigos e familiares morrerem à sua volta. Que descansem em Paz.

    E que aqueles que estiveram directa e indirectamente ligados a estas mortes nunca tenham descanso. Seja pelos remorsos (o que duvido) seja pelo braço da Justiça (o que igualmente duvido).

    Que Nação somos nós para deixarmos isto chegar a este ponto? Que País este que deixou de se pensar. Que em décadas sucessivas se está a matar estruturalmente e nas pessoas boas que o podem construir. Que País este que se está a castrar de força de trabalho assente em inteligência. Que se está a demitir do seu futuro. Que investe no supérfluo e perde gradualmente, inexoravelmente, o essencial.

    Que angústia viver estes dias e olhar para tanta dor e não ver mais do que um capítulo de uma história que se vai repetir.

    Que descansem em Paz os mortos inocentes.
    Que tenham o conforto e alento os que sobreviveram e os familiares dos que morreram.

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail