A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30/11/2016

Hoje Sou Chapecoense

30/11/2016 + 5 Comentários
PELOS MOTIVOS QUE TODOS SABEM - ACIDENTE DE AVIÃO - HOJE NÃO SERÁ EDITADO O TEXTO QUE ESTAVA PREVISTO: FUTSAL 16.



Os acidentes de avião são sempre monstruosos, porque sendo o transporte mais seguro, quando ocorrem envolvem sempre um número elevado de vítimas. Se juntássemos as mortes anuais por atropelamento ou os óbitos provocados pelos acidentes de automóvel, cada uma destas são mais de dez vezes superiores às vítimas em aviação.



1. Mas um acidente de aviação faz-nos sempre pensar que ele poderá ocorrer a qualquer deslocação do "Glorioso";



2. Espero que o Benfica não se fique pelas habituais palavras de circunstância (que essas leva-os o vento...) mas que em centenas de futebolistas contratados ceda alguns temporariamente ou em definitivo ao clube da Associação Chapecoense de Futebol;





3. Não sendo um plantel (22 futebolistas) de um clube mítico e histórico do futebol brasileiro ou mundial nestes dias de luto deve ser o clube de futebol mais respeitado do Mundo. O mais importante que desapareceu num dia que nunca deveria ter existido.


Alberto Miguéns


Se foi assim. Foi irresponsabilidade (clicar)

5 comentários
comentários
  1. Trágico. Horroroso. Que descansem em Paz. Que as suas famílias possam suportar a dor e encontrar os motivos para atenuar a dor. Em fé, em memória, em homenagens, em recolhimento. Que descansem em Paz.

    ResponderEliminar
  2. 2. Espero que o Benfica não se fique pelas habituais palavras de circunstância (que essas leva-os o vento...) mas que em centenas de futebolistas contratados ceda alguns temporariamente ou em definitivo ao clube da Associação Chapecoense de Futebol;"

    Ora.

    ResponderEliminar
  3. No da Catedral, claro! Aha.

    ResponderEliminar
  4. Um sonho lindo que se transformou em tragédia.
    Há horas do diabo!!!
    RIP

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail