A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01/04/2015

Benfica Fecha Contrato Para Nome da Catedral

01/04/2015 + 1 Comentários
O NOVO PATROCINADOR DO "GLORIOSO" ALÉM DA MUDANÇA DE NOME OBRIGA A ALTERAR A COR DO RELVADO PARA VERMELHO - A COR DA RCH - RED CARPET HOLLYWOOD.


O estádio do Sport Lisboa e Benfica passar-se-á a denominar, em 1 de Junho de 2015 até 31 de Maio de 2024, Red Carpet Hollywood Stadium, período no qual será patrocinado pela maior multinacional de revestimentos e pavimentos líder do mercado mundial. O valor em dólares americanos é de 50 milhões por época, ou seja, 500 milhões entre 2015 e 2024. O pigmento (retirado das pétalas das papoilas) que dará cor ao relvado é uma das últimas descobertas científicas da associada da RCH, a Search Future System pois a vegetação só é verde para o olho humano, visto este ter pouca capacidade, não atingindo a banda de infravermelhos.

A vantagem de ter um Estádio com dois nomes - um oficial e outro popular - é óbvia. Para os Benfiquistas será sempre Estádio da Luz ou de qualquer outro nome do local onde for construído. Já foi Feiteira, Sete Rios, Benfica, Amoreiras ou Campo Grande. Sabe-se lá em 2053 onde estará se é que a "esperança de vida" do actual atingirá os 50 anos. O que duvido!

Até "nisto" Cosme Damião/Ferreira Bogalho foram inteligentes. Estabeleceram o cânone eterno. No Benfica é tudo do Benfica não é deste ou daquele. Pior estão o Sporting CP e o FC Porto.

Estádio José Alvalade Tintas Dyrup

Estádio do Dragão Coca-Cola (antes de Pinto da Costa morrer) porque depois, por isso Pinto da Costa recusou que o estádio fosse "dos Dragões", o nome com lógica pois um clube/equipa é um colectivo quis apenas "do Dragão" para quando morrer ficar:
Estádio do Dragão Pinto da Costa. 

Então passará a ser:

Estádio do Dragão Pinto da Costa Youtube

Até a revista mensal do Clube é "Dragões" como tem lógica (já o nome do estádio...)




COM "TANTO QUE FAZER", ATÉ ME ESQUECI QUE HOJE É DIA 1 DE ABRIL!

Alberto Miguéns
1 comentários
comentários
  1. Anónimo1/4/15 18:34

    ....Sr Dr Alberto...permita-me entrar na "brincadeira",,,,ULTIMA HORA;.....o FLOPetegui JÁ NÃO É PALHAÇO INVERTEBRADO.....ps; com o máximo respeito pelos palhaços verdadeiros que aprendemos a conhecer desde crianças.....abraço

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail