A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

06/01/2014

Os Heróis Não Morrem

06/01/2014 + 0 Comentários API
OPINIÃO


Futebolista implacável Eusébio foi um goleador de muitos e grandes golos em qualquer competição e frente a todos os clubes.


                         EUSÉBIO TEMÍVEL GOLEADOR MUNDIAL
            (Por motivos técnicos - "peso" para o sistema aceitar a publicação -  a lista foi digitalizada)

NOTA: A vermelho adversários estrangeiros (jogos internacionais);
CN - Campeonato Nacional; TP - Taça de Portugal; TH - Taça de Honra de Lisboa; TC - Taça dos Clubes Campeões Europeus (actual Liga dos Campeões); TF - Taça das Cidades com Feiras (actual Liga Europa); TT - Taça dos Vencedores das Taças; TI - Taça Intercontinental; Tor - Torneios e Troféus; Par - Jogos particulares

Obrigado Eusébio

Alberto Miguéns

NOTA: Em Defesa do Benfica declara luto pelo falecimento de Eusébio, com um fumo negro sobre o rosto do EDB. E em homenagem ao Melhor Futebolista Português de Sempre o EDB evocará  de hora a hora até ele nos deixar fisicamente o percurso desportivo de um futebolista inigualável. Eusébio será inultrapassável. Porque é único. Ninguém ultrapassa o que é ímpar.
0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail