A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21/03/2011

A VARRER, JÁ!!!

21/03/2011 + 9 Comentários


video




A VARRER, JÁ!!!!
Prometemos neste Blogue denunciar e defender o nosso querido clube de todos os inimigos. Estivessem eles fora ou dentro do Glorioso.
Pois bem, temos aqui um caso do qual não nos cansaremos de falar, iniciando desde hoje uma luta pela sua expulsão de qualquer cargo no Sport Lisboa e Benfica, incluindo o de sócio se o for obviamente e só por conveniência.
Este "artista" está dentro do Benfica e a responsabilidade desta situação, é da actual gestão do clube. Pergunta-se, porquê e como é possivel a presença, de tal personagem dentro de uma instituição como a nossa. Vejam bem as funções que exerce,"scouting" para os países da América Hispanica. Depois adimiram-se dos Falcões,Alvaros Pereiras,Lisandros etc, serem desviados da Luz, para o clube da "Fruta Corrupção e Putas", do qual é "religioso", com a confissão à vista neste video..
Não nos atirem areia para os olhos. Este sujeitinho tem que ser corrido e denúnciado diáriamente, até que os responsáveis percebam, que não admitimos gentalha desta. Respeitar o passado e os que nos honraram esse mesmo passado, além de ir à campa de Cosme Damião (em boa hora lembrado pelo actual presidente), é também relembrar todos os que ajudaram a fazer do Benfica o Maior Clube do Mundo. É impedir a presença de "encomendas destas" dentro do Benfica e assim evitar que os nossos antecessores deêm voltas na "tumba".
Que diriam e fariam (oh, se fariam) Cosme Damião, Felix Bermudes, Manuel da Conceição Afonso, Joaquim Ferreira Bogalho, Borges Coutinho se pudessem regressar e se deparassem com esta alimária dentro,quanto mais a chefiar o que quer que seja no Benfica? Meus amigos, enquanto se verificarem situações como esta,(lembram-se do Álvaro Braga Junior?) nunca seremos suficientemente fortes para derrotar o mal, que há quase 30 anos transforma o futebol em Portugal, na pocilga que conhecemos. Mal esse, que sendo a sua religião transforma este "artista", em nojenta criatura.
Uma só solução.
A VARRER JÁ!!!!!!!!

P.S. Obrigado ao Pedro Neto por ter publicado este video.



António Melo


9 comentários
comentários
  1. Fdx é correr com ele,
    para minha pena, não deve haver vontade interna para que isso suceda!!!

    ResponderEliminar
  2. mas o que é esta merda??????????????????

    TEMOS ANDROIDES NA NOSSA CASA?????!!!!!
    E o Presidente, não vem dizer nada???????????

    ResponderEliminar
  3. Mas só agora é que sabem disto?
    Este tipo já está no SLB á algum tempo.
    É pô-lo a andar, e ele que vá observar para o seu clubezinho da treta.
    Andrades no Benfica NÂO.
    Melo, um abraço :)

    ResponderEliminar
  4. isto não vai ficar assim!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. É bom ver aqui a mesma indiganação por parte de grandes benfiquistas.Não nos calemos,nunca. Gente como vós é que são para mim, os verdadeiros ilustres e notáveis Benfiquistas

    António Melo

    ResponderEliminar
  6. pra já, vai começar nos "em linha da BTV"

    obrigado António Melo

    conta comigo

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que é azul, não pode estar a servir o nosso clube...

    Para além de não sentirem o clube, são pouco profissionais porque trabalham encapotadamente para o peidoso das antas...

    Rua com este corja e Viva o Benfica!!!


    PS - Continuem o excelente trabalho aqui e na Benfica TV!

    ResponderEliminar
  8. Acho INACREDITÁVEL isto! Depois admiram-se de .... e de ...... !!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/4/11 15:48

    Uma vergonha isto.
    Haja alguém feliz dentro do Benfica com o que se passou no domingo. Somos tão grandes que até temos que abarcar com escumalha deste género dentro do nosso clube.

    Abraço,
    Pedro Guarda - sócio 63344

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail