A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24/03/2011

ACORDA BENFICA

24/03/2011 + 2 Comentários API



ACORDA BENFICA



E pronto estamos a chegar à 25ª jornada com a sensação (para mim certeza) do dejá vu dos últimos 25 anos. Vantagem de 13 pontos, para o F.C.P.Youtube (sabor a fruta) e o método é sempre igual. A relativamente nova (desde A.Salvador), sucursal Norte, já está 1 ponto da sucursal Betinha sito ao Lumiar,que este ano não aproveitou o “roubos” feitos ao BENFICA, para ir Liga dos Campeões. Portanto, a estratégia não correu totalmente bem. Vejamos, a sucursal betinha, eterna parceira pobre desta aliança (a norte o Braga substituiu o Boavista e Salvador os Loureiros) agoniza no veneno que os "amiguinhos do fruta,café e putas" lhe serve há anos e que eles temperam com o ódio ao Glorioso, esquecende-se de si próprios. A sucursal norte, sito a Braga, começou a recuperar  pontos perdidos a partir do jogo com o Benfica,à custa de mais uma arbitragem, igual à de Guimarães, à do Nacional e à da Académica, que afastaram a nossa equipa do título,sabendo também, que se preciso fosse, o F.C.P. Youtube, teria mais arbitragens iguais às da Figueira, Vila do Conde,Beira-Mar e Setúbal, só par lembrar as mais escabrosas. Sabem porquê não sabem? Se for necessário consultem jornais do passado. Isto é o mesmo texto, mudaram só alguns actores. Foi a renovação, a evolução na continuidade. Fernando Gomes é tão mau como Guilherme Aguiar, Herculano Lima é tão mau como Mortágua, Salvador é igual aos Loureiros, mas mais discreto, talvez porque não coma batata e lhe falte a patente. Andreia Couto continua secretária da Liga e irmã de F.Couto, que está em Braga com Domingos e J. Costa trocou Coimbra por um aconselhável descanso. É a dança das cadeiras e o truque é sempre o mesmo. Fingem uma zanga, fazem um período de nojo e depois atacam em força, servindo-se da ingenuidade e boa-fé das vítimas. É tudo limpinho e nem se conhecem. Mas, que coincidência, são é todos do FCP Youtube, com "servicinhos" prestados.

Não me cansarei de dizer: apoiar alguém que passou ou está ligado aquele antro, abrirá sempre, de portas escancaradas, caminho ao resultado viciado, ao sub-reptício e à falta de vergonha. Está aí o resultado no campeonato.
A violência que se tem registado é a segunda parte da estratégia, para completar o que a primeira não conseguiu na totalidade. Estão à espera de reacção violenta da parte dos adeptos benfiquistas no jogo de 3 de Abril, para que sejamos castigados, o Estádio da Luz interditado e a 2ª mão da meia-final da Taça jogada num estádio que eles possam controlar.
Depois só falta, Madaíl na UEFA para os fretes e Baía na Federação.
ACORDA BENFICA! DEPRESSA 



António Melo

2 comentários
comentários
  1. Eu sempre fui contra o apoio que LFV deu ao Nandinho das facturas para a presidência da Liga. LFV nestas coisas é um autêntico amador! tem medo de enfrentar o sitema de frente porquê????????? Que ponha mas é os interesses do Benfica à frente dos dele!! Para mim só há uma pessoa capaz de matar e vez este nojento futebol Português............mas infelizmente os Benfiquistas ainda não o querem lá porque ainda não se cansaram de perder. Pode ser que um dia se cansem e acordem de vez para a guerra...........

    António Melo: Grande Abraço!!

    ResponderEliminar
  2. Objectividade!Verdade!
    Gosto disso.
    Obrigado António e Alberto!

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail