COM O FC INTER(NAZIONALE) EM MILÃO.
Apesar de já não se usar continuarei a denominar o estádio com dupla grafia: Giuseppe Meazza (quando joga o FC Inter) e São Siro (quando joga o AC Milan).
Com um onze talvez assim:
Embora haja dúvidas no defesa-lateral-esquerdo (Jurásek ou Aursnes) e no médio-ala-esquerdo (Aursnes ou João Mário). No meio-campo defensivo: João Neves ou Florentino.
Todo o plantel em Milão
Só João Victor não seguiu viagem, embora António Silva tenha seguido e não possa jogar. João Victor está lesionado ou deixou de ser opção.
ASSIM VAI O PLANTEL DE 28 GLORIOSOS
Acredita, Benfica!
Alberto
Miguéns
Gostaria de ver o Ausrnes mais 'a frente, com um defesa esquerdo de raiz.
ResponderEliminarO melhor onze esta epoca e inferior ao melhor onze da epoca passada.
ResponderEliminarNa minha opiniao falta mais capacidade de choque nos duelos e gente no meio-campo que queime linhas a transportar a bola.
Temos dificuldade em recuperar a bola e em manter controle do jogo com bola.
Viu-se no jogo com o contumil.
Perdemos Goncalo Ramos e o que vale este Cabral? O facto de nao estar ainda a jogar provavelmente dira que pouco, muito pouco.
Continua a gastar-se mal o dinheiro que tanto custa a ganhar atraves da venda dos nossos melhores jogadores. Custa-me perceber isto.
Nao me levem a mal mas este ano nao me parece que iremos ter sucesso na Champions.
Muito céptico. A qualidade do futebol praticado pela equipa campeã deixa muito a desejar. O arranque tem sido aos soluços, e as soluções positivas de desequilíbrio têm aparecido mais pelo valor das individualidades.
ResponderEliminarNão se podem admitir mais fragilidades mentais, num grupo que incorre em auto mutilações e sabota-se, desnecessariamente.
O Inter tem apresentado uma solidez exibicional muito regular. É mais equipa, e lidera a Serie A.
TRANSCENDE-TE, BENFICA!