DOIS GLORIOSOS FUTEBOLISTAS AMBOS MUITO ESQUECIDOS.
AMBOS COMPLETARIAM CEM ANOS EM 2021
Alberto Miguéns
NOTA1: Jordão faleceu, aos 25 anos, em 11 de Março de 1947. Jacinto faleceu, aos 78 anos, em 7 de Outubro de 2000.
NOTA2: Este blogue tem uma enorme divida de gratidão para com Jacinto (Marques) pois é uma Glória Eterna do Benfica que ainda não teve um merecido destaque. Quando deixou de jogar APENAS quatro futebolistas tinham mais tempo de utilização com o «Manto Sagrado» que ele. Juntando os jogos em todos os escalões era o que tinha mais tempo a honrar o Clube. Apenas na equipa de Honra:
Albino: 40 461 minutos;
Arsénio: 38 976 minutos;
Rogério: 36 985 minutos;
Gaspar Pinto: 34 580 minutos.
Caro Sr. Alberto Miguéns...Pedindo-lhe desculpa pelo que vou afirmar nada ter que haver com este seu artigo...Tenho de comentar as afirmações vergonhosas do Sr. Treinador referente ao jogo com o Bayern de Munique...Por muito que se acha que o Bayern seja, neste momento, mais forte que o nosso BENFICA, não pode menosprezar a importância deste jogo, afirmando que os jogos com o Barcelona e Dinamo de Kiev é que serão determinantes...Nenhum treinador do Benfica, antes de um jogo, pode ter um discurso derrotista...O que é isto???? Como Benfiquista sinto-me incomodado com esta situação...O BENFICA não merece esta gente....Vamos rapazes!!!! Não liguem a este Sr. Treinador e honrem o nome do SPORT LISBOA e BENFICA...Um abraço GLORIOSO
ResponderEliminarSou o socio nº 3576 e estou envergonhado pelo que se tem passado nos ultimos 7 anos no Glorioso.
ResponderEliminarApoiando Rui Costa sou de opinião que ele não deveria ter concorrido e deixasse que Benfiquistas não ligados a Vieira pudesse por tudo em pratos limpos. A vassourada tem que ser dada a começar no Treinador ? se é que é treinador, porque ouvindo as várias declarações dele facilmente e sem maldade concluimos que é um TRAPACEIRO um sem vergonha. Se ele continuar poderemos contar em ficar num brilhante 5º lugar. QUE VERGONHA!