SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09 novembro 2020

Colheita 1930

09 novembro 2020 3 Comentários
DOIS GLORIOSOS FUTEBOLISTAS. UM LEMBRADO E OUTRO MUITO ESQUECIDO.



AMBOS COMPLETARIAM 90 ANOS EM 2020

Alberto Miguéns

NOTA: O nosso Príncipe de Sempre faleceu, aos 70 anos, em 10 de Dezembro de 2000. Zézinho (Príncipe do Montijo) faleceu, aos 85 anos, em 30 de Agosto de 2015. 




3 comentários
  1. José Águas terá sido a par de Germano de Figueiredo o mais fino jogador da história do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Hoje é triste outra vez por todos os motivos! Pelos que partem desta vida e muito deram ao Benfica, mas, infelizmente porque os resultados desportivos estão à vista e pela imagem desgastante, preocupante, frustrante, de ver permanentemente o clube a ser alvos de buscas policiais. Não foi condenado ainda é certo, mas ter o nome de uma, talvez a maior Instituição do país, outra vez nos jornais, televisões por motivos destes é degradante! Não é a aceitável! LFV já devia ter de livre vontade, abandonado a presidência do Benfica e levar com ele todos os que se aproveitaram do clube e o estão a colocar na lama! Como é que um clube como o Benfica se pode envolver em malas ciao, em padres e missas, em corrupção desportiva? Nas competições desportivas, plantel principal, investiram-se 100 milhões, exceptuando dois, o resto é lixo, incluindo o treinador! Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. José Águas tem números impressionantes. Para além disso, a elegância do seu futebol, do seu discurso e do seu comportamento fora de campo, são um modelo intemporal para qualquer jogador que represente o Sport Lisboa e Benfica. A epítome da classe.

    Zézinho foi um daqueles jogadores à Benfica de raça e entrega ao jogo, fazendo múltiplas posições. Um jogador que ficou à porta da gloriosa década de 60 mas que muito contribuiu para a excelente década de 50, aquela em que se construíram as bases da glória europeia.

    Duas figuras inesquecíveis do Benfiquismo.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: