SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 julho 2018

Nem Só de Benfica Vivem os Benfiquistas

01 julho 2018 0 Comentários
O FACTO DE ESTAR A VER A OBRA INTEGRAL DO REALIZADOR ANTÓNIO-PEDRO VASCONCELOS INVIABILIZA O TEXTO DE HOJE ACERCA DO BENFICA. BEM DAÍ...TALVEZ NÃO.


É raro o filme dele - e são onze realizados e dez já estreados - em que não apareça uma referência ao Benfica. Nem que seja o emblema na lapela do inspector Malarrenha da Polícia Judiciária/Nicolau Breyner.

Hoje o filme é muito extenso (234 minutos)
Prolongado por mais meia-hora de intervalo e outro tanto da intervenção do realizador que tem feito sempre uma introdução acerca do modo (Como? Onde? Porquê? Quando? Para quê?) da escolha e realização de cada filme.

Preocupado (também ando eu)
Que não tenho tido tempo para terminar o texto iniciado em 28 de Junho de 2018 (clicar) e que vai perdendo "continuidade" com a passagem do tempo...



O Benfica também é isto! Ser honrado no meio artístico português.

Alberto Miguéns

NOTA: Tendo em conta os horários não vi nem sei o resultado entre as selecções, mas só desejo que Rúben Dias não tenha jogado. Por vários motivos, ou melhor, três:
1. Não joga, não "valoriza" vai ser mais difícil "vendê-lo";
2. Não joga, não se desgasta, corre menos risco de lesionar-se;
3. Não joga, vem com "fome de bola". Mesmo que a selecção portuguesa chegue à final (15 de Julho; Dia 18 em 2018/19) é uma semanita de férias e depois toca a reforçar o plantel desta pré-época. Para o desgastante mês de Agosto. Este não engana. Rúben Dias sabemos que é MESMO reforço! 



Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: