SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 julho 2013

Controlo Remoto

07 julho 2013 4 Comentários
OPINIÃO

 


Espantam-se os mortais, porque os imortais estão acima disso.

Sou do tempo...
Em que Pinto da Costa tinha de meter as mãos no... lixo (por ser educado não escrevo o que pensei). Até levá-la - a mão suja - à boca. E era criticado, por vezes fazia "teatro" (perdoa-me António Melo) pondo ligaduras na testa e o braço ao peito, mas tinha de o fazer porque necessitava de mostrar que existia e quem queria ir à luta com ele tinha de estar preparado para "dar e levar"!

Sou do tempo...
Em que Pinto da Costa fez o FC Porto ganhar dinheiro, muito dinheiro, para poder distribuí-lo por muita gente, porque o "Poder" é bom, dá prazer e "lucro", mas custa. E custa muito! Custa muitos milhões. É preciso "muita nota grande" para contentar muita gente e fazê-la "trabalhar" com alegria, denodo e garra.

Sou do tempo...
Em que Pinto da Costa consegue mostrar "desprezo" por muitas dessas pessoas que continuam seus fiéis amigos, a "trabalhar" em prol do FC Porto, nas várias instituições do futebol e desporto português, com a subserviência e fidelidade canina que sempre tiveram. Subservientes, aceitam tudo, até as ausências e desprezo encenado (perdoa-me, novamente, António Melo) para o "dono" do futebol português continuar a singrar. Ele e eles não vão lá?! Já lá estão! Até notícias de jornal "encenam" esse desprezo fictício pelas personalidades manietadas e manipuladas pelo dono!
 




 
Avante Benfica! Sem ingenuidade! Sabendo o que há! Com luta!

Alberto Miguéns

NOTA: E que dizer do portista fanático Rui Pedro Soares activado na SAD do CF "Os Belenenses" com que intento? O que andará ele a fazer por Lisboa? Ouvi dizer que os terrenos do Restelo valem muito! Não acredito! Melhor. Não acredito que seja só isso! Mas (sinceramente) ainda não percebi o que Pinto da Costa quer dele! Alguém me ajuda? Ficam duas fotografias...




Havemos de voltar ao "assunto"! É só começar a bola a rolar! Vamos saber logo...
4 comentários
  1. Quererá atraí-lo para a sua órbitra como fez a muitos outros clubes melhorando o controle do campeonato e expandir a campanha anti-Benfica, em curso em Braga, Coimbra, Setúbal, Olhão
    e Guimarães, mas agora no coração do Benfiquismo; Lisboa.

    Mais quer o Pinto o reconhecimento público da recuperação de um clube histórico encetando a ansiada e adiada fase da lavagem da miserável imagem com que tem marcado o desporto nacional e europeu.

    Julgo porém que viverá num estado de grande ansiedade pela consciência da falta de tempo para alcançar tão ingénuo propósito.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    O pior e MAIS PREOCUPANTE disto tudo,é a forma e conteúdo com que os Dirigentes do Benfica, em especial o seu Presidente lida com toda esta MAROSCA. Algo nos diz que ELE sabe mais do que diz, MAS INFELIZMENTE NÃO DIZ O QUE SABE e isso tem consequências GRAVISSIMAS contra o Benfica e contra os Benfiquistas e os dirigentes NÃO PODEM ficar Calados, Mudos INERTES, e fazer um SILÊNCIO ATROZ, que não é mais nem menos que várias "rajadas" nos calcanhares dos Benfiquistas, dos VERDADEIROS Benfiquistas, eu por exemplo SÒ SOU SÓCIO PAGANTE, COM REDPASS, do Glorioso Benfica, enquanto que "outros" são de vários entre eles o que DESVIRTUA, INFESTA, CORROMPE, através de actos MAFIOSOS e CRIMINOSOS o Futebol e não só cá do burgo e os dirigentes do Benfica apoiam essa canalha e depois é o que se vê.Algo está mal na Direcção do Benfica e um dia mais tarde se saberá o porquê do Silêncio e do Medo Instalado nas Hostes Benfiquistas. Por mim ía à "guerra", se de facto somos mais não podemos ter medo de corruptos, mas ELE IMPERA.

    ResponderEliminar
  3. No minimo 6 pontos estão amealhados...

    ResponderEliminar
  4. Por alguma razão o belenenses subiu fácil a época passada.
    Deve ser "coincidência"...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: