SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 novembro 2018

Assinar um Acordo Verbal?

05 novembro 2018 10 Comentários
JÁ FIZ DESTES ACORDOS QUANDO ERA ADOLESCENTE!



Principalmente com raparigas - até espanholas de Cedillo - mas nunca valeram de nada. Assinar um acordo... verbal?! Só de língua.

Adeus que vou trabalhar que internet e trabalho verbal não "casa". Acordo de trabalho? Este acordo assinado não é verbal. É escrito. Nem sei como se assina verbalMENTE. Em vez de tinta é com cuspo? Acordo escrito... conheço. Com assinaturas reconhecidas e responsáveis. De língua e cuspo só desconhecidas e irresponsáveis.

Alberto Miguéns

10 comentários
  1. mais uma tanga do C.Manha,espero sinceramente que seja mentira.

    ResponderEliminar
  2. Como dizia alguém, "Um acordo verbal não vale sequer o papel em que foi escrito".

    ResponderEliminar
  3. Eu sou jesuíta. Torço para que ele venha. Enquadrado e com as devidas condições podemos estar a falar do ressurgimento do grande Benfica. Veremos. Abraço.

    Pedro Paiva

    ResponderEliminar
  4. Ao que chegamos....piedade, por favor

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. No Natal temos o Jesus a 25 e o Galo da meia-noite de 24 para 25!!!

    ResponderEliminar
  6. Acordo assinado numa pedra de gelo.....

    ResponderEliminar
  7. Não é que quem deixe o Benfica como este o deixou, seja muito do meu agrado o seu regresso, mas pior que o Rui Vitória não deverá ser a treinar e nós já experimentámos o sabor da vitória e da derrota,mas valeu so retudo pelas vitórias que nos deu e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
  8. Seja tanga ou não..o JJ quer vir e não assinou a revalidação do contrato com os árabes. Agora ,em Portugal só estou a ver o Glorioso ,se as coisas infelizmente não correrem bem ao nosso Benfica, o Sporting já está servido , o Porto também....e nós estamos como estamos. Eu não o desejo. O meu treinador é o Rui Vitória até que as coisas ainda sejam possíveis
    .

    ResponderEliminar
  9. Quando este senhor foi treinador do belenenses e o Fernando Santos treinador treinador do Benfica eu disse : quero este treinador (Jorge Jesus) no Benfica...e veio. Hoje, não o quero nem carregado de ouro. Pessoalmente quero o Leonardo jardim. É ele está à espera de um convite ..

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: