SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21 fevereiro 2018

Era Uma Vez Um Meio-Jogo

21 fevereiro 2018 3 Comentários
A DISTINTA LATA DE UM FUTEBOLISTA QUE ACABOU A CARREIRA NUM CLUBE COM "APITO DOURADO"!



Que moral tem um futebolista do FC Porto para achicalhar o Sporting CP por ter marcado um golo aos 90' + 8'?


Oh! Hermano Casillas. O Sporting CP é dez vezes (pelo menos...) mais honesto, nos últimos 35 anos, que o clube onde jogas!


Quando abandonar uma bancada a "colapsar" é uma festa! Pudera!

Logo à noite há 45 minutos de um jogo que já não deveria existir pois os adeptos do FC Porto invadiram o terreno de jogo, ao intervalo, impedindo que este continuasse sem que houvesse qualquer motivo para abandonarem a bancada. Aliás havia um motivo. O FCP estava a perder, por 1-0, e o risco era de perder por mais no segundo tempo tal a qualidade de jogo exibida nos primeiros 45 minutos! 



Nessa segunda-feira, a claque amacacada andou aos pulos e empurrões na laje de cimento e parede de tijoleira, ridicularizou as forças de segurança dizendo que sentiram a bancada a ceder e havia pilares e vigas com fendas quando se provou, logo na vistoria, ao intervalo, que era tudo falso. Como não estava a resultar cerca de duas centenas de claqueiros foram para o exterior do recinto exigindo regressar ao jogo o que inviabilizou a continuação do mesmo por já não haver condições de os revistar. Depois a Liga foi conivente visto o jogo poder realizar-se no dia seguinte - terça-feira - até às 18 horas (terminando às 18:50 horas) visto o FCP só voltar a jogar na sexta-feira, às 19 horas, havendo, por isso, as regulamentares 72 horas de intervalo entre dois encontros: quarta-feira (às 19 horas, 24 horas), quinta-feira (às 19 horas, 48 horas) e sexta-feira (às 19 horas, 72 horas).  


O FC Porto que estava a tomar banho com o dito FC com P de pijama

Vamos lá saber quantos destes vão começar o «meio-jogo que nunca devia existir»! (Clicar)



O FCP tem de perder os três pontos. Se tal não acontecer - esta sim - é a maior vergonha a que assisti nos últimos tempos. Esperteza saloia do mais finório que há!

Todo o Azar do Mundo para os batoteiros!

Alberto Miguéns

NOTA: O Benfica cada vez que há um tufo solto no Sporting CP achincalha este clube mas não me lembro de se ter pronunciado acerca desta vergonha. Oxalá o FCP não chegue à "Catedral" com, pelo menos, quatro pontos de vantagem devido a esta esperteza de batoteiro!
3 comentários
  1. Quem viveu os anos 90 nunca poderá esquecer como o futebol Português foi emporcalhado. Apenas uma ínfima fracção constou de um processo que veio a ser conhecido por apito dourado. E até souberam tornar legalmente inválidas as escutas que todos puderam e podem ainda ouvir. Força Estoril!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha dito a todos os benfiquistas para começarem a gerir as expectativas porque nunca na vida vamos ser campeoes este ano , não nos vao deixar.

    Para começar a preparar psicólogicamente todos os benfiquistas vou já fazer um resumo dos jogos dos corruptos.


    2018-02-25 ( Portimonense - Porto ) - Um longo historial de boas relaçoes , este ano até fizeram cambio de jogadores. ( 3 pontinhos faceis )
    2018-03-02 ( Porto - Sporting ) - Jogo amigavél , não sei qual é o pacto mas certamente o Porto nao vái ficar a perder ( 3 pontinhos MUITO faceis )
    2018-03-11 ( Paços de Ferreira - Porto ) - Nem que seja com o soares dias o Porto ganha aqui 100% ( 3 pontinhos )
    2018-03-18 ( Porto- Boavista ) - HAHAH...perguntem ao KUKA e os seus amigos que foram apanhados a abrandar a corrida para isolar os jogadores do Porto no Bessa ( 3 pontinhos que nem era preciso apareçer )
    2018-03-31 ( Belenenses - Porto ) - Apostem a casa , o carro , a mulher...o que quiserem ...o dragao de ouro que agradeçe ao porto nos altifalantes do estádio JÁMAIS se intrometerá ( o mesmo que o boavista )
    2018-04-08 (Porto - Belenenses ) - Honra seja feita...neste nao precisam de ajudas. ( 3 pontos faceis )
    2018-04-15 ( Benfica - Porto ) - Vai ser a mesma coisa que o Benfica - Sporting , NUNCA NA VIDA NOS DEIXARAM GANHAR!!!!! ( 1 ou 3 pontos )
    2018-04-22 (Porto - Setúbal ) - SAI MAIS UMA GOLEADA!!! ( 3 pontos faceis )
    2018-04-29 ( Maritimo - Porto ) - Até podia ser um jogo dificil se fosse nas proximas semanas , quando chegar a altura o maritimo nao precisa de pontos para nada , nao se vai chatear. ( 3 pontos faceis )
    2018-05-06 ( Porto - Feirense ) - Se fosse fora......agora em casa é 3 pontos MUITO FACEIS.
    2018-05-13 ( Guimaraes - Porto ) - HAHAHAHAHAH o clube satelite...até desciam de divisao se fosse preciso para o Porto ser campeão ( 3 pontos tao faceis que podiam ser atribuidos já)

    Só mais um promenor...

    Isto supondo que o Benfica ganha todos os outros jogos e os dragartos continuam a ser levados aos ombros voçes acreditam mesmo que o porto nao é campeao ? Com tudo o que já vimos este ano ?!?! com a nossa esperiencia a ver jogos ao longo de decadas ?

    PAREM DE SONHAR....ACABOU!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: