SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

09 outubro 2017

Não Vale a Pena...

09 outubro 2017 0 Comentários
É RARO O DIA EM QUE ESTE BLOGUE NÃO RECEBE PROPOSTA DE PUBLICIDADE. 



Eis a última (hoje).



Talvez seja desnecessário este texto pois as agências/empresas que fazem as propostas nem devem conhecer o conteúdo do blogue, mas apenas os leitores e audiência. Mesmo assim arrisco.

Este blogue não tem interesse em fazer publicidade. O único propósito é defender o Benfica com a sua grandeza. Que é tanta que não é preciso insultar os clubes rivais nem quem não é do Benfica. A menos que insultem os valores do Benfica e levam troco na mesma moeda.

É por isso um blogue À Benfica, ou seja, livre e independente, sem medo. Se for necessário mostra o que de mal existe e fazem ao Benfica, mesmo dentro do Benfica, seguindo uma ideia de Joaquim Ferreira Bogalho:

Antes de olharmos para os outros culpando-os dos nossos fracassos, mudemos o que está a falhar e é da nossa responsabilidade


Alberto Miguéns

NOTA: É evidente que surgindo uma «proposta impossível» (mil euros/mês) que permitisse acelerar a enciclopédia digital do "Glorioso" com todos os resultados de todas as equipas seniores do Clube desde o primeiro jogo de cada uma e mais de dez mil pequenas biografias de Benfiquistas/Atletas que está em execução, permitindo a contratação de um técnico de informática, essa proposta seria aceite. E seria explicado neste blogue que a publicidade seria para isso com prazos de início dessa plataforma na internet para serem cumpridos.

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: