SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 outubro 2017

Lindo Mais Lindo Não Há

16 outubro 2017 0 Comentários
QUANDO EU MORRER QUERO QUE O ÚLTIMO PENSAMENTO SEJA IMAGINAR QUE UM DIA VESTI ESTE MANTO SAGRADO.



Podem bater em latas, como um dia escreveu o poeta Mário de Sá-Carneiro




Fim (quando eu morrer)

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro.

Música: João Gil
Letra: Mário de Sá-Carneiro
10.º tema de "Sepes"

SEPES é o sexto álbum de estúdio da banda portuguesa Trovante, lançado em 1986 pela EMI.


Alberto Miguéns

NOTA: Obrigado ao leitor deste blogue (Victor João Carocha) que enviou estas fotos "extraterrestes" (ao clicar sobre a imagem do "Manto Sagrado" percebe-se porquê)

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: