SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 novembro 2011

Uma resposta À BENFICA

27 novembro 2011 2 Comentários
Por mais que queira e defenda a elasticidade democrática, no capitulo desportivo, acabo sempre por me confrontar com a desonestidade intelectual de várias figuras, não benfiquistas, que ainda por cima têm, responsabilidades, voz e microfone aberto na comunicação social. Desta vez, sem me deter a analisar o inefável Ernesto que escrevinha na "BOLA" e o desequilibrado Barroso, do mesmo jornal, não posso deixar passar em claro este Paulo Pereira Cristovão, vice-presidente para o património ( qual património ? ), que pomposamente se escudou como baluarte da seriedade e rigor, a propósito das suas ligações à PJ.
Fala em situação pré-histórica e sobrelotação. As imagens desmentem-no. Quer as filmadas, quer as fotografadas. Depois de durante 3 semanas falarem numa "zona de segurança", como "uma jaula" (cada um sabe os animais que tem, talvez daí o nome de Jaula), zona de segurança aprovada por todas as autoridades competentes e comum em vários estádios da Europa, talvez que envergonhados com esta débil e estúpida  argumentação, vieram no final de um jogo, que perderam, falar na tal sobrelotação e situação pré-histórica.
                                            

Quem não se lembra dos adeptos que caíram do varandim, do antigo  José de Alvalade e mais recentemente no fosso do novo??
Paulo Pereira Cristovão mentiu. Disse que se tivessem 20 mil bilhetes, se tinham vendido. Ele sabe que devolveu bilhetes, dizer pateticamente que eram bilhetes para a imprensa os bilhetes devolvidos também é ainda mais ridículo.
Mas, mais grave é ver dirigentes, junto com as claques que todos sabemos, serem focos de violência e comportamentos criminosos. Sobre crimes ele deve saber alguma coisa!? Até porque disse numa reunião privada com as autoridades, que estava habituado a ir beber copos com as claques. Anda portanto em boas companhias.
Mas, não posso deixar de dizer que me senti orgulhoso, pela resposta dada por João Gabriel. Foi uma resposta  À BENFICA. Ora venham de lá os 40.000 bilhetes, pagos adiantados, para ver se conseguem encher aquilo, porque como disse João Gabriel, nós não devolveremos nenhum.
Tomara  o Sporting meter lá esses 20.000 que P.P.Cristovão dizia teriam vindo à Luz. Aliás convinha ver publicado a média de espectadores no campo do Sporting, desde que inaugurou, tirando os jogos da selecção e com o Benfica. Fazer o mesmo no Estádio da Luz e comparar. Quem sabe o nosso Miguéns tem estes dados.
Tenha juízo, senhor Critovão. O Sporting não enche nenhum estádio, nem dentro e muito menos fora do país.
É que como não podiam falar do Capela nem do Capel seco por Maxi, até à expulsão vergonhosa de Cardozo ( Vamos estar cá para ver os critérios para cartões contra protestos justificados), inventaram a novela que acabou em efeito pirotécnico.
Quanto aos Ernestos e Barrosos deixo para mais tarde.
Vale apena ler a entrevista do Rei Eusébio ao "Expresso" e a confirmação de que o King, só diz a verdade, basta depois ler a entrevista de Hilário,a uma publicação leonina.
Apenas um cheirinho sobre a desonestidade intelectual ou ignorância do Ernesto, quando diz que o Jornal do Sporting é o mais velho jornal de clube da Europa.
Como conseguem mentir, de sorriso na boca. Deve ser influência dos aliados aldrabões do fcp, ou será genético?
Agora, para nós, humildade, união e cabeça fria.
Não ganhámos nada e eles andam aí, à procura da mão nos cueiros, que os levou às vitórias do ano passado.
O projecto Roquette está de volta.
Para o ano, teremos dois clubes portugueses directos na Liga dos campeões.
Faço-me entender?
Calorosas saudações Benfiquistas

António Melo
2 comentários
  1. Grande António Melo .
    Saiba que estou totalmente de acordo ,mérito seu , claro .
    Estava a ler o post enquanto ouvia orgulhosamente a nova musica , é mesmo ( até me arrepio)
    BENFICA SEMPRE ...e Obrigado .

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!! É preciso manter a humildade e muita atenção aos jogos de bastidores.
    FORÇA BENFICA!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: