NEM ISTO VALEM!
Fartos estão eles em "A Bola" de saber que todos os anos mentem.
Há anos que publicam os "Cadernos de A Bola"
E vão variando a mentira.
Desta vez inventam que em 1936/37 o treinador campeão pelo Benfica foi François Gutkas
Quando foi Lipo Herczka.
E em 1935/36 foi Vítor Gonçalves
Mas não sendo sempre podem escrever, como habitualmente, que o primeiro treinador português campeão nacional foi Augusto Silva, pelo CF "Os Belenenses", em 1945/46. Apesar de Jonas Biri já ter a nacionalidade portuguesa desde 1943, por isso Biri até foi o segundo depois de Vítor Gonçalves.
É mesmo não ter vergonha! Nenhuma!
Alberto
Miguéns
"A Bolinha" a ser "A Bolinha"...
ResponderEliminarJá não bastava o "erro do costume", desprezando Vítor Gonçalves, o primeiro treinador português a sagrar-se campeão nacional mas agora inovam com outro erro. Colocar um treinador do FCP como campeão pelo SL Benfica é de uma incompetência atroz. Ou outra coisa.
Nem sequer serve para forrar o caixote do lixo.
O Tony Simões adorador dos Porcos da POCILGA já é useiro e veseiro em ALDRABAR a História sejam datas, locais ou nomes...INCOMPETENTES. Força Alberto, sempre a repor a verdade dos factos.
ResponderEliminarCaro Sr. Alberto Miguéns...Chamo a isto desleixo, incompetência e falta de brio profissional....O que nos vale, nós benfiquistas, é que o Sr. está sempre atento a inverdades que escrevem sobre o nosso BENFICA...Fique bem...UM abraço GLORIOSO.
ResponderEliminarJornalismo anda pelas ruas da amargura
ResponderEliminar