SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 fevereiro 2018

Estar de Olho Neles

23 fevereiro 2018 3 Comentários
SABE-SE COMO O EXCESSO DE FALTAS OU A FALTA DELAS DOS ADVERSÁRIOS SÃO IMPORTANTES NO DESENROLAR DOS JOGOS.


E com expressão mais visível quando são anfitriões. Há que estar atento pois os adversários abusam do jogo faltoso frente ao Benfica e são muito brandos frente ao FC Porto.

Para memória futura próxima, já neste sábado e domingo há que estar de sobreaviso.


Cuidadinho com as faltas misteres do FC Paços Ferreira. O Sporting CP levou com 15. É esta a bitola máxima para o "Glorioso".



O Portimonense fez 16 (ou o árbitro assinalou 16) vamos lá ver quantas fazem frente ao líder. Ser líder implica ser mais perigoso. Vamos lá a parar esses líderes da estorilada!

Acorda, Benfica!

Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Contra os Andrades as faltas vão ser uma mão cheia e feitas de pantufas, não vá o Diabo tecelãs e fazer DOI-DOI em algum Corrupto carregado de Amarela..Sou Um Fanático pelo Benfica e nunca desisto, mas depois deste Estoril, Chaves e Tondela começo a desanimar quanto ao Penta..

    Estas Arbitragens Fazem-me lembrar as do meu Vizinho José Silvano, as quais o Dr.Miguéns se deve lembrar muito bem delas..Os Andrades só perderam pontos na nossa Catedral ou nos Ex-Viscondes, porque o resto vai ser um passeio cheio de malas para os amigos..

    ResponderEliminar
  2. Isso das faltas tem muito que se diga ...para mim vale 0!

    O que conta é a atitude dos jogadores , não é as faltas....é que faltas para as estatisticas tipo 3-4 faltas em 3 minutos quando tens o gelson , o brahimi , o marega , o soares , o octavio , o alex teles entre VARIOS OUTROS que estao sempre a se jogar para o chao..o problema é os arbitros marcam tudo a favor do porto , ve o jogo contra o estoril....é ridiculo.

    Agora ve o porto - liverpool , eles muito se jogavam para o chao...a diferença é que os arbtiros que nao estao comprados a historia é diferente.

    ResponderEliminar
  3. Este assunto das faltas já é algo que me tem revoltado nos últimos jogos. E alguém do clube tem de falar nisto, não é ser queixinhas, mas sim mostrar com factos as diferenças de comportamento dos clubes.

    E não falo só no número de faltas, mas de entradas quase assassinas aos nossos jogadores. Assim de repente lembro-me dos jogos com o Portimonense e Boavista. Contra o Portimonense, entradas de pitons aos tornozelos do Zivkovic e aquela entrada para matar sobre o Grimaldo que só não se lesionou com mais gravidade por sorte. Contra o Boavista mais entradas a varrer e qual é a atitude do apitador? Passam com um aviso. O Jardel fez uma falta no meio campo do Boavista em que até corta a bola primeiro e levou logo amarelo.

    Isto tem de ser exposto pelo clube, não somos nós aqui em blogs que teremos expressão para demonstrar isto.

    Hoje em Paços vamos ver mais patadas a passar em claro, só com avisos.

    Tudo têm feito para nos afastar do Penta, basta ver os erros gravíssimos nos jogos dos outros clubes, mas a nossa equipa tem demonstrado uma força e um querer muito forte para superar todas as adversidades, mas os rapazes não são de ferro. O nosso apoio é fundamental.

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: