HÁ POUCO A DIZER DA EQUIPA DO BENFICA. HAVERIA MUITO A DIZER DO ADVERSÁRIO, MAS NÃO SOU ADEPTO DELES.
Apenas três notinhas breves:
1. No Futebol equipa que joga para empatar arrisca-se a perder;
2. Genocídio do Benfiquismo. Para os adeptos que acreditavam que o Benfica ia ser goleado devem considerar este resultado uma vitória, nem que seja "moral";
3. Dirigentes medíocres sem nível para o Benfica negam-se a reforçar o plantel preferindo "desviar" os milhares de milhões de euros supostamente ganhos em centenas de transferências.
Domingo é para vencer o Fruta Corrupção e Putedo... não é!?
Alberto Miguéns
Boa Noite, Sr. Alberto Miguéns....Ver o nosso Benfica passar o jogo todo a defender não dá prazer nenhum e estamos sempre com medo de ser goleados, isso para mim é muito frustante....O histórico com o Bayern não é nada famoso, mas se houvesse mais ambição talvez poderíamos ter trazido outro resultado...Acho que estamos a cometer os mesmos erros...Enfim, venha o FC de Contumil para ganharmos e convencermos e ganharmos um outro elán...Um Abraço Glorioso
ResponderEliminarCaro Alberto
ResponderEliminarEste jogo devia envergonhar toda a incompetência que reina no nosso clube de há uns anos para cá.
Isto não é o Benfica que o meu saudoso avô me ensinou a amar.
Noite muito triste para a massa associativa.
O que se passou na conferência de imprensa ainda é mais vergonhoso que o jogo, é surreal
ResponderEliminarUm enxovalho inaceitável, um crime de lesa-história.
ResponderEliminarVer o que a equipa fez hoje devia dar direito a uma veemente manifestação de desagrado, dirigida não só ao treinador, mas essencialmente à direção e SAD.
Quem permite, ou instiga, a que se tenha o comportamento que a equipa teve hoje, não pode ser considerado benfiquista. O Benfica está refém de uma corja de incapazes!
Hoje estivemos para o Bayern muito mais insignificantes do que o Pevidém esteve para nós. Uma vergonha!
Atendendo ao poderio do Bayern e as fragilidades defensivas do Benfica não tenho nenhum problema em dizer que temia uma goleada porque o Bayern goleou uma equipa que nao me recordo agora 9-2, sou um desses que perdendo por 1-0 foi muito melhor que ser goleado embora perdendo por um ou por cinco os três pontos voaram na mesma.
ResponderEliminarÉ um facto que jogando para o empate é meio caminho andado para a derrota, o Benfica hoje tirou me do sério não seguravam a bola em seu poder mais que trinta segundos, vejo equipazinhas da nossa liga que na Luz jogam 50 vezes mais daquilo que jogou o Benfica em Munique uma vergonha,que venha lá o Manteigas para dar um grande volta de 180 graus que o nosso querido clube bem precisa.
Sr Alberto me desculpe se fui deselegante.
Cumprimentos
Manta muito curta.
ResponderEliminarVergonhosamente curta.
Tal e qual como os dirigentes do SLB.
Nao vejo o dia de correr com esta gente bafienta e mudar a pagina na vida do Glorioso.
Gente fraca (incluindo o treinador) a liderar(?) um grande CLUBE. Viva o SLBenfica.
ResponderEliminarUm Benfica sem classe de um treinador que não tem classe nenhuma.
ResponderEliminarO Benfica evitou a goleada? Não, não evitou. Foi goleado em campo pela inoperância e inacção.
O Benfica de ontem mandou às malvas a cultura do clube, foi demasiado pequeno e receoso perante um Bayern que até nem está no seu melhor momento.
Com estas duas derrotas seguidas para a champions, relembrando que também vamos jogar fora com o Mónaco na próxima jornada, que nesta altura está na terceira posição e em excelente forma, tudo se encaminhando para termos mais um deslize e comprometimento definitivo para o apuramento dos play-offs.
Assim não dá...
Gostaria de acrescentar ao meu comentario anterior.
ResponderEliminarBruno Lage preparou mal o jogo com o Feynoord. Desvalorizou o adversario e fomentou uma atitude irrealista da equipa no jogo.
Ontem parece ter ido para o lado oposto. Medo, falta de confianca, inseguranca.
Que impacto tera esta gestao nos jogadores? E provavelmente o que iremos ver no domingo.
Lage continua a demonstrar e a projectar uma inseguranca que nao e consistente com a imagem que quer passar de treinador experiente, seguro das suas conviccoes e maduro emocionalmente.
Enfim, e o que temos, depois de anos e anos consecutivos a gerir e a tentar recuperar de crises.
Um Clube em crise quase permanente ha anos que parecem nao ter fim.
Sera que os dirigentes teem alguma responsabilidade em em tudo isto?
Noite infeliz.
ResponderEliminarJogo mau, de total submissão com a equipa a assumir uma postura defensiva, abdicando do ataque. Com medo.
Conferência de imprensa lamentável, com um profissional ao lado do treinador a dar uma triste imagem do estatuto do treinador. Quem é esse senhor só lado do treinador do Benfica? A dar recados a um homem que pode ter as particularidades que tem, mas que já foi campeão nacional pelo Benfica. A prioridade é limpar o lombo da direção?
Uma noite que deslustra o Benfica e os benfiquistas.