E COMO TEM DIREITO À SUA OPINIÃO, NEM MERECERIA AQUI QUALQUER REFERÊNCIA A NÃO SER EU TER CONHECIDO A PESSOA QUANDO PASSOU PELO BENFICA.
Como o conheço (ou conheci) entendo que ele está a utilizar o Benfica para ter protagonismo e Fernando Meira necessita, nesta fase da sua vida, de regressar à ribalta por causa dos seus negócios.
Quando Fernando Meira ingressou no «Glorioso» eu já colaborava com o Clube, obsequiosamente, a pedido do presidente Jorge Brito devido à necessidade de utilizar a História do Benfica para tentar usufruir financeiramente dela
Fui convidado, pelo presidente Jorge Brito, em Setembro de 1993 (depois da "Crise desse Verão") e Fernando Meira estreou-se com o «Manto Sagrado», em 29 de Julho de 2000, transferido do Vitória SC Guimarães, fazendo o último jogo (66.º pelo Benfica), em 19 de Dezembro de 2001, seguindo para o VfB Estugarda.
As declarações dele a afirmar (prever) que o Benfica será a desilusão entre os 36 clubes da Liga dos Campeões 2024/2025...
São apenas "ruído" para merecer atenção (clicar).
O que ele quer é protagonismo à custa do nome BENFICA!
Se ele dissesse que a desilusão seria o Sporting CP ninguém ligava. O Sporting CP só por uma vez, em 19 participações, disputou uns quartos-de-final e já foi em 1982/83, há mais de 40 anos! O Benfica em 40 participações, tem 19 quartos-de-final (ou seja, tantos "quartos" como tem o SCP participações na principal competição da UEFA). A notícia é o Benfica ser desilusão, não é o Sporting CP. Se o SCP atingir pela segunda vez os quartos-de-final iguala uma proeza com mais de quatro décadas. Para o Benfica atingir essa fase será mais uma vez, neste caso a 20.ª vez em 41 participações. Ainda, em 2021/22 e 2022/23, o «Glorioso» disputou essa eliminatória na Liga dos Campeões. A notícia é o SCP conseguir tal feito, algo que para o SLB é habitual, pois será a 20.ª vez em 41 presenças.
Conhecendo a "peça" Meira ele irá ter o discurso-tipo de tipos como ele!
1. Acerta (não me parece possível, mas...) e pode dizer... «eu não disse?»
2. Erra (que será o "normal histórico") e vai dizer (ou justificar)... «eu disse isso para espicaçar o Benfica, para se "revoltarem", não serem a desilusão e conseguirem passar à fase a eliminar. Contribuí para esse sucesso ao dizer que iriam ser a maior desilusão!». Fernando Meira? «Quem não o conheça que o compre!», como diz o Povo!
Acredita... Benfica!
Alberto
Miguéns
O último parágrafo diz tudo, 👏👏👏
ResponderEliminarO que dizer?
ResponderEliminarHa 120 anos que os caes ladram e o SLB continua a passar.
Estes Meiras actuais ladram para serem notados, coitados.
Vamos la, Benfica!!!