A ASSEMBLEIA GERAL QUE APROVARÁ OS ESTATUTOS QUE ENTRARÃO EM VIGOR NESTE FINAL DE TERCEIRO TRIMESTRE DE 2024.
Com efeitos notórios, para as próximas Eleições de 24/31 de Ouubro de 2025.
Não acredito que ainda sejam os Estatutos ideiais ou mais próximos disso
Mas serão muito melhores qe os piores de sempre, os actais que datam de 2010. Espero que os de 2040 (mais ou menos) já sejam de outro nível repondo o associativismo Benfiquista perdido de pois da aprovação da revisão Estatutária, em 1966; e do Regulameto Geral, em 1968.
Os sócios podem entreter-se a escolher treinadores, fazer "onzes" para o próximo jogo, vender e comprar futebolistas que serão sempre exercícios inóquos, pois não têm poder para isso
Mas são os associados que têm o poder total e absoluto para alterar o articulado dos Estatutos. Há que comparecer, nesse dia 21 (sábado) pois o «Glorioso» defrontará o Boavista FC, no Bessa, pelas 16:00 horas de domingo vindo da primeira jornada da Liga dos Campeões, pois defrontará o FC Crvena (Estrela) Zvezda (Vermelha) na quinta-feira (19; 17:45 horas).
Quem não concordar com a proposta da Diecção
Por exemplo na disparidade de votos entre a antiguidade de filiação associativa ou que as Casas (voto colectivo impossivel de controlar) é nesta assmbleia geral que terá oportunidade de conseguir alterar. Proposta da Direcção (clicar).
Vamos... Benfica.
Alberto
Miguéns
Será correcto dizer que estes estatutos, a serem aprovados, são obra desta Direcção, já que o texto global resulta do consenso das propostas apresentadas por outros grupos de sócios?
ResponderEliminarCaro
EliminarTalvez. É que a proposta-base é a da Direcção embora negociada, pelo vice-presidente Jaime Antunes, com associados que solicitaram alterações em alguns artigos.
AM