IDEIAS FASCISTAS OU ESTALINISTAS QUE VAI DAR TUDO AO MESMO.
Um Pedroto proto-labrego porque quer imitar o que não é imitável... 50 anos depois de 25 de Abril de 1974.
Mentiroso
O Futebol Clube do Porto não representa nada a não ser representar-se a si próprio.
Idiota (ter ideias de otário. Um idealista tem ideias valorosas e valiosas para a evolução do Ser Humano)
Não sei - nem ele sabe - onde começa e termina "a região". Uma "coisa ele, eu e todos os portugueses (e muitos estrangeiros) sabem. Seja a região quase do tamanho de Portugal ou circunscrita a um condomínio junto ao estádio do FC Porto, a probabilidade do número de Benfiquistas ser superior ao dos portistas é demasiado elevado para o treinador do FCP fazer afirmações tão peremptórias que roçam o absurdo, a desfaçatez, o ridículo e a verborreia!
Charlatão
Mas que região representam os futebolistas do FC Porto? Mas quem pensa Sérgio Conceição quem é? O Che Guevara de Contumil? Um idiota de pijama? A Nossa Senhora de Fátima? O leitão do Taveiro? Este tipo de pensamento no país civilizado seria arrasado! Ele representa apenas e só esta trampa (no meu gosto):
Que infelicidade
Um País que mudou muito pouco. Eça de Queirós mostrou há mais de cem anos, em 1874 ou 1875, o que eram e como pensavam pouco os que dominavam finanças e mentalidades no final de «O Crime do Padre Amaro», publicado em 1876: " - Vejam - ia dizendo o conde (de Ribamar): - vejam toda esta paz, esta prosperidade, este contentamento... Meus senhores, não admira realmente que sejamos a inveja da Europa!"
Alguém que lhe diga na cara quando se arma em herói portista contra o Mundo: «Vai bardamerda!»
Alberto
Miguéns
Caro Alberto Miguens,
ResponderEliminarNao posso concordar mais consigo.
Um Portugal que mudou muito pouco e onde ainda e possivel existirem estes tumores cancerosos como contumil.
Contumil representa atraso, obscurantismo, manipulacao de massas vulneraveis, mentira e negacao.
Uma vergonha, uma chaga para a cidade do Porto e para Portugal no seu todo.
Com que direito é que faz julgamentos sobre se os nortenhos se sentem representados ou não?
ResponderEliminarNão está a ser tão fascista como os que acusa?
Típico discurso centralista que pensa que pode falar por aquilo que não representa... Falso moralismo... Vergonha.
Como é evidente não. Quais nortenhos? Uma região é um espaço geográfico bem definido, com limites. O seu discurso é ainda mais fascista que o do imitador de Pedroto. Eu sendo português tenho legitimidade para falar do que é português. O senhor como é demagogo escreve acerca de banalidades querendo ser representante real do que é vago. Uma espécie de bobo da corte do rei de latão dos nortenhos e arredores. São risíveis e por isso são desprezados em Portugal. E alguns tão cobardes quem insultam outros a coberto de nomes parvos. Tipicamente fascistas e bufos.
EliminarAlberto Miguéns
Não compreendo, se não é nortenho não deveria falar em seu nome...
EliminarEu sei onde ficam as fronteiras do norte e do sul, e todos dessas regiões sabem, só as gentes da estrumedura é que não sabem as fronteiras... o resto é paisagem...
Fique com o a sua arrogância de falar pelo nome de quem não representa que eu fico a falar por mim e por mais ninguém...
Os nazis tb falavam por todos os alemães... excepto pelos alemães judeus e demais...
Não existe nacionalidade nortenha. Existe a portuguesa. Um português pode tecer considerações acerca de Portugal. E existem os estúpidos e ignorantes que são marionetas de outros deixando-se manipular e manietar.
EliminarSe é um Idiota Útil fique bem com isso pois merece ser utilizado por quem gosta de o fazer.
Se há clube que se assemelha aos nazis é o FC Porto! Minoritários a mandarem nos outros. a diferença? Os palermas nazis conseguiram mandar na Alemanha. Os palermas portistas nunca conseguirão passar de palermas a mandar nos seus. Odiados em Portugal. A sorte é que os não-portistas são civilizados e por isso não vos perseguem. Apenas vos desprezam!´
Desaparece idiota!
Idiota é um eufemismo. Que nojo de pessoa. Eu vivo no distrito de Viseu e nunca liguei a questões como Norte e Sul. O discurso do presidente do Porto sempre foi um discurso de ódio, nada mais. As únicas pessoas que ele representa são idiotas como este. O FCP nunca representou, nem representará, região alguma.
EliminarCom esta afirmação o BARRASCO CÃOceição assume-se como 1 clube PEQUENINO, REGIONAL, e sem implantação NACIONAL e muito menos INTERNACIONAL.
ResponderEliminar