01 novembro 2024

Uma Questão Bem Simples... Grandeza!

PEDRO PROENÇA RESPEITA QUEM MAIS CONTRIBUI PARA A TUA GANÂNCIA.



Que este inapto perceba que não pode ser o Benfica (os Benfiquistas) a pagarem o futebol português transferindo verbas para clubes inertes. Dinheiro que serve para o Benfica poder competir com clubes de empórios-futebolístico-financeiros. Não pode ser o Benfica/Benfiquistas a financiarem clubes de uma Liga atrasada e viciada. Ainda nestes quartos-de-final da XVIII Taça da Liga se percebe quanto o Benfica está a anos-luz dos restantes clubes:




O Sporting CP nem num encontro da Liga dos Campeões, no seu estádio, conseguiria ter uma assistência de 48 639 espectadores.


Pedro Proença tem de entender o básico. Não vai ser o Benfica/Benfiquistas a transferirem dinheiro para clubes que os ostracizam, nem permitindo que crianças possam ir ver jogos ao terreno dos adversários equipados à Benfica. Nem que haja clubes que perferem fazer menos receitas, fechando bancadas, para que o Benfica/Benfiquistas não os "esmaguem" em número de espectadores. 


Não querem fazer dinheiro na bilheteira, mas querem que seja o Benfica a transferir verbas para esses clubes.


Aliás tudo isto é cada vez mais «uma tonteria pegada», como diz o Povo. As SAD´s dos clubes nem são dos associados, mas de estrangeiros endinheirados que detêm vários clubes e até investem mais noutros clubes em campeonatos que movomentam mais dinheiro. Só faltava agora o Povo Benfiquista começar a financiar esses clubes porque os seus donos não o querem fazer, preferindo gastar mais dinheiro nos outros clubes que detêm em Inglaterra, Espanha, Itália ou França, por exemplo. 


O Mundo ao Contrário: os adeptos que fazem grande esforço financeiro para ver e ter um grande Benfica serem obrigados a transferir dinheiro para clubes de magnatas que decidiram ser forretas e avarentos, em Portugal. Pedro Proença quer fazer de nós parvos. Como árbitro só o podiamos apupar e assobiar. Como dirigente podemos fazer muito mais para o contrariar.


Pedro Proença não vale um pataco, mas quem o apoia ainda vale menos!


Acorda, Benfica!


Alberto Miguéns


NOTA (às 12:55 horas): Só faltava agora os Benfiquistas ajudarem estes milionários que gostam de ser sovinas - mas estão à nossa espera - em Portugal (clicar).


5 comentários:

  1. Bom dia. Como sempre.....direto, conciso e certeiro. Na "mouche". Acorda BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Não querem fazer dinheiro na bilheteira, mas querem que seja o Benfica a transferir verbas para esses clubes.

    Que clareza caro Miguéns

    ResponderEliminar
  3. Ainda gostava que alguém pudesse explicar a política do Boavista (p.e.), um clube que tem ou teve, ordenados em atraso, em que atletas ameaçaram fazer greve, fechar bancadas não as cedendo a possíveis espectadores benfiquistas (não sei se fazem igual aquando das visitas do FCP e do Sporting). Será só para esconder a diferença entre o número de adeptos boavisteiros e de benfiquistas residentes no grande Porto? E por alma de quem isso incomoda a administração do Boavista?

    ResponderEliminar
  4. E isso ai mr Miguens sem acento porque com este teclado nao da, da nesses filhos de.... que e o que merecem ainda mais nesse proença que se fez passar por socio do glorioso e passa a vida a nos tramar.

    ResponderEliminar
  5. Nunca esquecer que este figurante ofereceu ao FCP um campeonato escandalosamente roubado na Luz ao Benfica, sendo recompensado com presidência da Liga.

    ResponderEliminar