26 novembro 2023

RTP = Restos Tralha e Pulhas

NÃO ESTÁ EM CAUSA O TRABALHO PROFISSIONAL DO TREINADOR DO «GLORIOSO».



Que é sempre questionável, como o meu, o teu e o dos funcionários da RTP.


 

Aquilo a que se assiste

É um ataque vil, xenófobo, rasteiro, merdoso, idiota e terceiromundista a um profissional que não lhes paga almoços e jantares, nem lhes liga "pevide"! 

 

Os "jorna-às-listas" da RTP

Vivem dos impostos pagos pelos portugueses, com ordenados muito acima dos vencimentos médios praticados em Portugal e atacam quem é estrangeiro, pois o sucesso de um treinador estrangeiro será sempre contra a mediocridade dos treinadores corporativistas de Portugal.

 

Roger Schmidt tem ainda outro pecado

É treinador do Benfica o que coloca em ira os "jorna-às-listas" de outros clubes, ou seja, além da xenofobia contra um alemão a trabalhar em Portugal ainda por cima trabalha no Benfica!

 

Pior! Roger Schmidt além de estrangeiro, ser treinador do «Glorioso» ainda "por cima" foi Campeão Nacional e apenas foi eliminado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, em 2022/2023

Como em 2023/2024 as dificuldades estão a ser maiores que há um ano exploram essa vulnerabilidade pois pensam que os Benfiquistas estarão mais do lado dos "jorna-às-listas" que de Roger Schmidt.


Porque não fazem sequer dez por cento com o Conceição de Fátima?

Poque são cobardes e têm medo do ambiente em Contumil. Porque o treinador portista é mal formado e mal-educado. Porque têm medo do Mestre macacadas. Resumindo... são ignóbeis e acagaçados!

 

 

Manda-os para a casa da mãe deles, Roger Schmidt!

 

Alberto Miguéns

6 comentários:

  1. Será por isso que eles vão mudar-se para a Maia? Para fugir do Macaco que é de Gaia?

    ResponderEliminar
  2. tudo dito assino em tudo jornalistas rascas especialistas em perguntas que podem jeràr Confusão

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual caro Miguel Miguéis, sinceramente não me fazem falta nenhuma as conferências de imprensa dos treinadores. Acredito no trabalho dos profissionais do Benfica, fico satisfeito com o resultado final, i.e. a vitória. Isso dos almoços e jantares pagos a jornalistas recorda-me o tempo do maluco de Alvalade em que se constou pagarem-se lautos pequenos almoços a jornalistas, para alinhavarem estratégias para derrubar o Benfica. Ontem, um desses promotores das comezainas desses tempos, foi um dos mais acérrimos defensores do jornalixo desportivo, atacando Roger Schmidt e o Glorioso, esquecendo o rabo que deveria sentir preso pelas reuniões "secretas" no Altis com o insolvente, entre outras historietas protagonizadas pelo herói Rui pirata. No entanto, não fico nada admirado, afinal, uma percentagem muito elevada da classe jornalística e até de comentadores, (não entendo o fenómeno) é adepta do clube do Lumiar, e desde a derrota na Luz está a custar-lhes passar a azia, não há remédio que lhes valha.

    ResponderEliminar
  4. Caro Alberto Miguens,
    Tudo dito, nada a acrescentar.
    No fundo e sempre a mesma coisa, o mesmo problema.
    O Benfica, o SLB, o Glorioso.
    Unico, incomparavel.
    Nao descansam, acordam e vivem pensar no Benfica, a odiar o Benfica.
    Nao me surpreenderia se um dia, no seu leito de morte, o velho porco de contumil exalasse o seu ultimo grunhido e esse fosse ....Benfica.

    ResponderEliminar
  5. O que tenho lido e ouvido levar-me a dizer que a maioria dos benfiquistas estão com Roger Schmidt. Percebem o ataque sujo que está em curso.

    Cada vez mais a incompetência de alguns e a má fé despudorada de outros, torna está comunicação social uma parte do xadrez jogado pela gente das listas.

    A RTP é um antro. Azul no núcleo do norte e verde no do sul. É delirante ouvir os comentadeiros que arranjam sabe se lá onde. Mas a RTP não e a única. Há ainda piores. O problema da RTP é que é gente paga por dinheiros públicos.

    ResponderEliminar
  6. Magnífico este texto. Está tudo dito e desmontado. Este tipo de jornalistas fizeram o mesmo ataque, ou pior, ao Jorge Jesus quando da segunda passagem pelo Benfica. No clube do apito dourado se tivessem a ousadia deste comportamento, nem às portas do Estádio do Dragão se conseguiam aproximar.

    ResponderEliminar