Se querem desculpas... entreguem os troféus comprados no supermercado xDVIVA o BENFICA!!!
mas só uns é que têm de pedir desculpas?
Se querem desculpas... entreguem os troféus comprados no supermercado xD
ResponderEliminarVIVA o BENFICA!!!
mas só uns é que têm de pedir desculpas?
ResponderEliminar