quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Mundial do Apagão às 23.00

2 comentários:

  1. Se querem desculpas... entreguem os troféus comprados no supermercado xD

    VIVA o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. mas só uns é que têm de pedir desculpas?

    ResponderEliminar