Em Defesa do Benfica
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Dia Mundial do Apagão às 22.00
1 comentário:
71460_5/8
13 abril, 2011 23:49
há espelhos pelos lados de quem escreve isto? muito se critica os outros sem se julgarem primeiro.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
há espelhos pelos lados de quem escreve isto? muito se critica os outros sem se julgarem primeiro.
ResponderEliminar