28 setembro 2024

Mais Um Triunfo Para Continuar a Cinco Pontos

MELHOR O RESULTADO QUE A EXIBIÇÃO, MAS NO FUTEBOL O QUE CONTA SÃO OS GOLOS.


1-1    por Otamendi. Golo-rioso n.º 13 935



2-1    por Aktürkoglu. Golo-rioso n.º 13 936



3-1    por Amdouni. Golo-rioso n.º 13 937



4-1    por Florentino. Golo-rioso n.º 13 938



5-1    por Rollheiser. Golo-rioso n.º 13 939




O Benfica continua a jogar um tipo de futebol que faz parecer que os adversários têm mais qualidade do que a que realmente têm.


Jogar com mais confiança, permite acreditar que é possível chegar sempre a uma vitória por mais difícil que pareça.

Acredita Benfica

Alberto Miguéns

5 comentários:

  1. Foi um jogo sonolento na segunda parte, ao estilo do Lage a falar. Porém, antes sonolento e vitorioso do que sofrível e não triunfante.

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite, Sr. Alberto Miguéns....Na minha opinião, melhor resultado que exibição, mas sempre foi uma MANITA...Mas neste momento o que conta é GANHAR...Que golaço do Zeki Amdouni...Gostei!!! Agora ponho a questão: Será que Pavlidis é o tal ponta de lança que necessitamos, desesperadamente??? Ele pressiona!!! Ele recua para defender!!!Mas não sei, falta ali qualquer coisa....Tem de marcar golos para ganhar confiança...Por incrível que pareça gosto mais da atitude em campo do Artur Cabral....Ah!!! E mais um golo do Akturkoglu....Bela contratação, sim senhor!!!!...Continuar a APOIAR O LAGE E OS NOSSOS JOGADORES....Que venham os tais colchoneros...UM ABRAÇO GLORIOSO

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez vieram ao de cima as limitacoes deste plantel.
    Macio, pouco pressionante, fraco nos duelos. Ha grandes deficiencias neste aspecto. O futebol de hoje exige outras valencias.
    Ate ao 3-1 estive sempre a sentir que o Gil poderia marcar o segundo golo.
    Temos que ser muito melhores neste aspecto na proxima quarta-feira para a Champions.

    ResponderEliminar
  4. Entrar a perder nos jogos em casa, como já aconteceu com o Rio Ave, Santa Clara e agora com o Gil Vicente, em todos os casos, felizmente, conseguimos dar a volta ao resultado, porém é algo preocupante que deve alertar o treinador para corrigir estas faltas de concentração que ainda denota a equipa, que em dois jogos fora já nos custaram 5 pontos, e aí não conseguimos reverter o prejuízo.
    Em resumo, com Roger Schmidt e Bruno Lage, em 7 partidas para o campeonato, o Benfica chegou a estar em desvantagem em 5 delas, o que é alarmante e diz bem das más entradas que o Benfica tem protagonizado.
    Esperemos que esta anomalia seja solucionada a breve trecho e não se torne num mau hábito que venha para ficar, pois os pobres corações dos benfiquistas não aguentarão mais sobressaltos e apertos.
    Concentração máxima e disponibilidade no limite são os ingredientes necessários para prestações seguras que evitem mais surpresas desagradáveis.
    Os adeptos estão sempre com equipa mas a equipa também tem que fazer a sua obrigação em campo, para que esse apoio vindo das bancadas seja recíproco, a bem do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. 4a feira veremos o nível a que estamos, sinceramente acho que com o nível que temos apresentado não chega, está vitórias não me dizem nada, principalmente quando estas equipas não são capazes de colocar o Benfica á prova. Para ganharmos a ouro tipo de equipas teremos que subir o nível, espero que o consigam fazer já 4a feira, porque ganhar os próximos 2 jogos da Champions em casa siginifica quase a passagem á fase seguinte, seriam 9 pontos em 3 jogos e com mais 5 jogos pela frente

    ResponderEliminar