20 setembro 2024

Deixem o Homem em Paz. Já Chateia.

ROGER SCHMIDT FAZ PARTE DO PASSADO. FICOU NA HISTÓRIA COMO UM DOS TREINADORES QUE FOI CAMPEÃO NACIONAL E FEZ NA LIGA DOS CAMPEÕES UMA FASE DE GRUPOS BRILHANTE.


Campeão Nacional, em 2022/2023, e primeiro lugar num grupo da Liga dos Campeões frente a PSG FC e FC Barcelona. Invicto com o PSG FC (dois empates) e Juventus FC (duas vitórias). E o «Glorioso» atingiu os quartos-de-final (pela 19.ª vez).

O Glorioso Futebolista Carreras esteve muito bem e não lhes deu "trela". Apesar da nega ("Não!") de Carreras conseguem inventar, mentindo à descarada, que o futebolista "envia mensagem" para o ex-treinador. «A Bola» e restante tralha mediática já não tem utilidade: relatar e dar informação ou conhecimento acerca de factos. Serve para ela própria criar factos!



A trampa da comunicação social vai andar nisto - tentar destabilizar os futebolistas e Bruno Lage - a temporada inteira a "falar" de Roger Schmidt.

Não há Conferência de Imprensa ou jogo orientado por Bruno Lage em que não falem de Roger Schmidt! Bem fez Roger Schmidt em desprezar os media apalermados. O que interessa, agora, é Bruno Lage, não é Roger Schmidt!

Não há memória - e foi desde que Roger Schmidt chegou no Verão de 2022 com a "tanga" de não conseguir escolher os que ficavam no plantel entre cerca de 50 futebolistas - de gente tão básica nos jornais, televisões, rádios e portais na internet. São mesmo xenófobos e germanófobos. Já enjoa! Já não há pachorra! Arranjem outro osso para roer! Vão dar uma volta ao bilhar grande!


Vamos Benfica!


Alberto Miguéns

8 comentários:

  1. O caminho é para a frente, nunca para trás. Agradecer a Roger Schmidt o campeonato que nos deu após 3 anos deploráveis de seca e bola para a frente que agora é Lage quem nos guia.

    ResponderEliminar
  2. Este tipo de comunicação social, se assim se pode designal, é lixo. Será que alguma se aproveita? Eu sei que aqueles pseudo jornalistas têm que cumprir o que lhes ordenam. Ao fim do mês têm que dar de comer à família e eles próprios não passarem fome. A dignidade para estes não existe. Até o jornal A Bola, hoje transformado em pasquim! Cândido de Oliveira, António Ribeiro dos Reis e Vicente de Melo e devem dar voltas na tumba.

    ResponderEliminar
  3. O osso nao e Roger Schmidt.
    Para estas hienas o osso preferido e sempre o mesmo.
    O SLB, porque e um osso com muita carne.
    Muitos adeptos, muito prestigio, muita historia, grandeza.
    Clube mitico. Unico.
    Causa muita inveja, muita azia, muitos complexos de inferioridade.
    Por isso as hienas nao largam o osso, senao nao teriam muito para comer.

    ResponderEliminar
  4. Nao largam o osso quem diria ate a bola um jornal que me habituei a ler desde jovem gostava imenso hoje esta igualzinha a cmtv nada disso me surpreende sera que os jovens benfiquistas nao gostam de jornalismo todos os que conheço sao adeptos dos outros dois, entao arbitros sao 99% adeptos da dragatarda, uns sao banqueiros outros magistrados e nos num universo de 15 milhoes de adeptos nao temos ninguem que nos defenda nos orgaos mais importantes do futeluso que nos ajude a combater a podridao eles fazem o que bem entenderem para eles nunca temos razao somos uns queixinhas. nunca temos razao somos sempre os maus da fita.

    ResponderEliminar
  5. Já aqui escrevi, o Benfica está a ser alvo de uma campanha sem precedentes. Precisávamos de uma comunicação forte para por na ordem toda essa canalha. Essa é, na minha opinião, uma das maiores falhas de Rui Costa.

    ResponderEliminar
  6. A Bola até mete pena, sempre a falar de Cristiano Ronaldo, qualquer dia vamos saber o menu do homem todos os dias e a que horas vai a casa de banho. Triste mundo este!

    ResponderEliminar
  7. A criação de factos pelo jornal "A Bola" atingiu o inacreditável. Agora, por exemplo, há notícias que aparecem no jornal (online) em que seu um jornalista entrevista o seu chefe e ...pumba..sai uma noticia. O mais execrável é que as "mentícias" seguem o mesmo padrão: humilhar o SLB, desqualificar tudo que se refere ao SLB. O ponto mais alto desta imbelicidade foi associar o nome de Benfica à nao contratação de Galeno. Ou ainda dizer que o SLB é tão incapaz de negociar com Emirates que, por exemplo, é superado pelo Real Madrid, Olympique. Quando, na verdade, um dos factores mais decisivos é o mercado de inserção das equipas. Nao pretendo deixar de lado o capital simbolico das equipas, mas é visto dentro de um contexto específico.

    ResponderEliminar