15 novembro 2023

Palermo e Palerma

DEIXARAM CORRER, ACHAVAM PIADA E IRONIA, CRIARAM PALERMO NO PORTO E UM PALERMA DO FC PORTO.



Tudo o que se está a passar é da responsabilidade dos media que foram co-autores deste tipo de comportamento no FC Porto.

 



Enquanto foi o Benfica o único a ter que suportar javardos

Ninguém se incomodou. Os media achavam graça e incentivaram a sua existência. Pedro Proença fazia conferências com pulhas. Fernando Gomes nomeou-os embaixadores dos adeptos da seleção que, há anos e anos, conta com meia dúzia de trapaceiros. 

 


O pintecostismo está infiltrado em muitos locais e instituições

Capturou a Cidade Invicta: tribunais, magistrados, Ministério Público, advogados, polícia (PSP e PJ), autarquia (excepto com Rui Rio), Municípios envolventes à grande cidade do Norte (Porto), comerciantes, atemoriza gente de bem, etc.;

Infiltrou-se nos Organismos que regem o Futebol: Liga, Federação, Arbitragem (intimidando, coagindo e condicionando os seus agentes), outros clubes que têm receio - até o FC Alverca (clube de um povoado junto a Lisboa) nos Anos 90 lhe pediu protecção, principalmente nos jogos frente ao Benfica - é um polvo sem pejo em fazer o mal pois é este que está na génese do actual FC Porto! 


Agora que Palermo se agita em agonia e o palerma está aflito

O feitiço vai virar-se contra os feiticeiros. Estão à rasca nos media (televisões, rádios, jornais, internet?) então não tivessem sido rascas!


Eis um bom exemplo desta gente medíocre que enxameia os jornais (neste caso) mas podia ser noutra plataforma

Supostamente para escrever acerca do FC Porto, escreve mais acerca do Benfica. Intitula um texto sobre o FCP e depois 75 por cento dele é citando maus exemplos no Benfica para camuflar o FCP (clicar). Que idiota mais estúpido. Palerma. Outro! Cala-te, calhau pouco urbano! Mas «A Bola» não tinha "fechado as portas"?


NOTA: não serão publicados comentários de não-benfiquistas, mesmo que se façam passar por tal, como no texto anterior a este.

 

Alberto Miguéns

11 comentários:

  1. Ca para mim teem todos o que merecem.
    Estao todos bem uns para os outros.
    Todos. Desde os autores, aos que facilitaram, aos que apoiaram.
    Entao, ja nao acham graca a famosa ironia do porco Putin da Inbicta e a corja guarda pretoriana?
    E francamente duvido que os que sucederem ao porco serao na essencia muito diferentes.
    Afinal nao e todo este lixo miseravel parte do ADN "somos porto"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "duvido que os que sucederem ao porco serao na essencia muito diferentes" - nada mudará no modus-operandi, até porque os peões já lá estão bem posicionados.

      Eliminar
  2. Há anos que anseio, (se calhar já não tenho tempo de vida para isso) um aluimento total da pocilga de Contumil, com eles todos lá dentro!
    Não se deve desejar tal a ninguém humano, mas eles de humanos nada têm!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao esta sozinho nesse sentimento.
      A imagem do aluimento total da pocilga com os principais figurantes e fantastica!!!

      Eliminar
  3. O outro caiu da cadeira, este vai caindo aos pedaços. Entretanto, uma série de virgens ofendidas rebela-se contra o que sempre apoiaram. Por mim, o status quo deve continuar, pois, na verdade, trata-se de farinha do mesmíssimo saco. Merecem-se.

    ResponderEliminar
  4. Os benfiquistas que não se iludam. Se acham que com vilasboas essas palermices vão acabar, estão muito enganados. O sistema está bem montado com os peões todos no sítio certo e como é óbvio ele vai querer tirar partido disso. E o delfim não tem pensamento pequeno, nem se iludam que tem mais escrúpulos. Quem acha que saindo o velho, o modus operandi vai mudar, desengane-se. São meros hipócritas. Não me esqueço de quando o sonso era treinador desse clube, ter incitado ao regresso de um clima de ódio intenso ao ponto de voltarem os episódios dos anos 90, culminando entre outras barbáries, em jogadores do Benfica a serem atacados em pleno jogo dentro de campo, com bolas de golfe. Não passa de um conceição mais polido, dissimulado e estudado. Muito cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Sem o odio, as lavagens ao cerebro, as pressoes, a violencia, a corrupcao nao passariam daquilo que realmente sao.
      Um clube de bairro assumidamente corrupto.

      Eliminar
  5. Sr.Alberto Miguens,
    Penso que o aparte,poderá ser para o comentário que, coisa muito rara da minha parte,fis ontem no seu blog.Com 68 anos,receber ,para mim uma afronta,de ser anti Benfiquista, ainda por cima,vinda de alguem que preso e,sempre que posso aconselho todos os Benfiquistas a ler e assim continuarei a aconselhar pois prezo imenso o seu saber Benfiquista.
    Assim sendo,será, da minha parte a ultima vez que escreverei qualquer comentario no seu blog,o que não quer dizer que o deixarei de ler e seguir.
    Com grandes saudações Benfiquistas
    Mario Moita

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, num desses clássicos já venciamos 2 a 0 quando Pepe é expulso, o da Supertaça.
    Neste último o Inácio devia ter visto vermelho direto na primeira falta, tal como o Eustaquio no ano passado no dragao.
    Quanto ao Fábio Cardoso este ano na Luz tinha bom remédio, não fizesse falta.

    ResponderEliminar
  7. Drº JERRILL and Mr. HYDE, a revolta do MONSTRO...agora aguentem c/ ele na POCILGA.

    ResponderEliminar
  8. Cada um tem o merece e estes salafrários merecem ter um chefe como o macaco

    ResponderEliminar