01 agosto 2022

O Que o FC Porto Fez Foi Comprar Troféus no Ciclismo

O BENFICA ESTÁ PROIBIDO DE O FAZER. O BENFICA É UM CLUBE DECENTE AO CONTRÁRIO DO FC PORTO.



Uma forma ardilosa de atafulhar um Museu - que é um espaço bem conseguido e organizado - de troféus que não foram conquistados por equipas do FC Porto, mas por equipas/clubes patrocinados pelo FC Porto.

 

O FC Porto paga um patrocínio para que lhe façam publicidade e em troca quer os troféus

Os clubes aceitam a trafulhice pois são tão reles quanto o patrocinador.

 

Toma lá dinheiro

Dá cá os troféus para encher o Museu. Deve ser único nos museus de um clube desportivo. Ter troféus comprados através de patrocínios. No Ciclismo e no Voleibol. 

 

Só que há conivência de muitos outros «Idiotas Úteis»

Como são as Federações - que sabem que o FC Porto não está inscrito nas suas associações regionais - e os media que aceitam a vigarice por serem um misto de mentecaptos (veja-se o caso doentio de António Simões em "A Bola", o papa-croquetes Vótor Serpa e Victor Pinto em o "Record") que têm a cobertura para utilizarem órgãos de comunicação para fazer o jogo portista. Sabem muito bem que o FC Porto não está inscrito na FPC e na FPV. E sabem que não tem equipas, mas parasita essas equipas/clubes. Só que nada fazem a não ser fazer o jogo do FC Porto. Macacadas! Acabam até por serem mais inúteis (socialmente) que Inúteis (deontologicamente).

 

No "caso do Ciclismo" há ainda outra circunstância

A equipa de ciclismo do senhor Quintanilha sempre foi suspeita mesmo quando ainda era OFM (inscrição inicial na UCI) e W52  (inscrição actual na UCI), embora como OFM - Quinta da Lixa e W52 - Quinta da Lixa. Havia a ideia que dominavam o sistema de droga no ciclismo português, daí o Sporting CP ter recusado associar-se em 2015 (clicar). Adriano Quintanilha viu no FC POrto o ideal. Este clube com uma rede tentacular de intimidação a terceiros e impunidade perante as autoridades era o ideal para se esconder. O azar é que há sempre alguém que resiste, alguém que diz não. A todos os que não têm medo do FC Porto antes percebem que ser atacado por eles é honroso, um tema interpretado por um antigo voleibolista do «Glorioso» e escrito por um Benfiquista.



Vão todos para o lado escuro da Lua

 

Alberto Miguéns

2 comentários:

  1. Simplesmente vergonhoso! Não fazia ideia que isto era assim, só o post de 27/07 aqui no seu blog é que verifiquei esta triste realidade. Isto devia ser divulgado! Agora até já dizem que só deram o "naming" - mas para efeitos de palmarés contam com os títulos conquistados no próprio site do clune apesar de ter sido ganho pela União Ciclista de Sobrado.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Na prática de processos mafiosos são os máiores, os chicos-espertos do Futebol Clube da Frutaria. E a conivência das federações com a batota é simplesmente vergonhosa.

    ResponderEliminar