O QUE NASCE TORTO, TARDE OU NUNCA SE ENDIREITA.
Em 1 de Setembro de 2021 terminou o que se iniciara em 28/29 de Outubro de 2020. Os Órgãos Sociais eleitos para dirigirem o Clube durante 1461 dias resistiram...306 dias. Uma proeza!
Com a renúncia aos cargos dos 18 de vinte eleitos
Pois dois - e presidentes de dois dos três Órgãos - já o tinham feito. Como presidente, durou firme, hirto e inamovível, o do Conselho Fiscal. Curiosamente o recordista em renúncias: com João Santos (em 1990) e com Luís Filipe Vieira (em 2004).
E assim terminaram uns Órgãos Sociais cujo destino há muito estava anunciado
Era uma questão (temida por ir colocar o bom nome do Clube - maior Instituição portuguesa, com reconhecimento internacional - no lado contrário do que sempre foi) mas se as "entidades competentes" se mexessem ia ao fundo, como foi. E mais se verá!
Eis tantos nomes
E quase todos prontos para mais uma voltinha, mais uns arranques e travagens. E mais se verá!
Acorda, Benfica!
Alberto
Miguéns
Nós vamos acordar depois das eleições com a continuação do vieirismo entranhada no Clube.
ResponderEliminarCada vez acredito mais que é irreversível o estado de marasmo e de falta de activismo em que nós sócios fomos lentamente sendo "ensinados" a manter - haverá sempre um "líder providencial" que não obstante o seu sacrifício pessoal e familiar não hesitará em nos tirar o pesado fardo de poder ter espirito critico e de iniciativa.
Aproximam-se os tempos do fim do associativismo, cujo processo já tinha sido iniciado por Vieira, o rei dos frangos e um qualquer americano, ponte ou testa-de-ferro de uma central de interesses que gravita em torno do Clube.
Viva o Benfica
Gostaria que alguém me esclarecesse porque o Presimente LFV, tem o nº se sócio 3.312. Deve ter pago as quotas em atraso- quantos anos - para ficar com aquele nº de associado.
ResponderEliminarVieirices meu caro amigo...
EliminarNão há eleições, aqui d'el-rei, há eleições, são uma falcatrua. Os órgãos sociais não se demitem como devem fazê-lo, demitem-se, convocam-se eleições, aqui d´el-rei que não pode ser assim. Não há democracia....,bla.bla..
ResponderEliminarAfinal, o que querem?
Caro
EliminarOnde é que isso está escrito no texto?
Deixe de inventar! E viver com fantasmas.
O Benfica é maior que suposições.
Alberto Miguéns
Democracia é fazer uma eleição onde delegados de TODAS as listas contam votos.
ResponderEliminarSem sistemas que produzem os resultados sem qualquer tipo de fiscalização.
Sem truques dos incumbentes que só deixam os outros contar VOTANTES mas nunca VOTOS.