Caro Miguel, conheço esta pérola jornalística há décadas, o melhor exemplo do eterno complexo de inferioridade que sempre existiu no clube dos viscondes, e que não é exclusivo da casa-mãe na cidade do Porto, este complexo é transversal a todos os dragartos. aproveito para acrescentar que esta final (o 1º jogo) detêm ainda o record da menor assistência de TODAS as finais da UEFA até hoje, estavam 3 mil e tal pessoas em Bruxelas, um País que ama o futebol mas perante um Sporting de Lisboa - MTK de Budapest, convenhamos que o interesse era nulo perante 2 clubes sem "pedigree" Europeu nem prestígio. Um Grande Bem-Haja pelo seu Insubstituível trabalho de pesquisa e reposição da verdadeira História do Futebol e dos Factos que envolvem o Nosso Glorioso Benfica.
Angustiante! Dizia ele há uns tempos que a malta aqui no norte não devia sentir vergonha de expor o seu benfiquismo. Bigode que nasce torto jamais se endireita.
Meu Deus! Ao que isto chegou!!!
ResponderEliminarCaro Miguel, conheço esta pérola jornalística há décadas, o melhor exemplo do eterno complexo de inferioridade que sempre existiu no clube dos viscondes, e que não é exclusivo da casa-mãe na cidade do Porto, este complexo é transversal a todos os dragartos.
ResponderEliminaraproveito para acrescentar que esta final (o 1º jogo) detêm ainda o record da menor assistência de TODAS as finais da UEFA até hoje, estavam 3 mil e tal pessoas em Bruxelas, um País que ama o futebol mas perante um Sporting de Lisboa - MTK de Budapest, convenhamos que o interesse era nulo perante 2 clubes sem "pedigree" Europeu nem prestígio.
Um Grande Bem-Haja pelo seu Insubstituível trabalho de pesquisa e reposição da verdadeira História do Futebol e dos Factos que envolvem o Nosso Glorioso Benfica.
Pedro Esteves - sócio 6598
Já não escondem o que são e ainda se riem dos benfiquistas.
ResponderEliminarO homem esteve a gala toda chateado. Parecia um frete.
ResponderEliminarEsta frase, eu dei logo por ela. E o Pizzi também disse algo do genros, portanto, a pergunta a fazer é- quem escreveu os discursos?
Viva o Benfica
Angustiante!
ResponderEliminarDizia ele há uns tempos que a malta aqui no norte não devia sentir vergonha de expor o seu benfiquismo.
Bigode que nasce torto jamais se endireita.