RACISMO É CRIME. NÃO É OPINIÃO.
Neste blogue já se escreveu que o FC Porto é o clube com o maior histórico em cultivar o ódio e em casos relacionados com racismo que é uma forma de odiar focando este na etnia ou cor da pele.
Agora percebe-se a necessidade de tornar tão visível o que se passou com Marega. O clube e os futebolistas do FC Porto já sabiam que o FC Porto estava a ser investigado (clicar para Jornal de Notícias). O que se passou em Guimarães foi bem aproveitado e isto não quer dizer que não tenha sido grave. Mas foi bem aproveitado. Lá isso foi!
Nada que não esteja de acordo com o que é o pintecostismo, ou seja, desde finais dos anos 70.
Procedimentos normais para o FC Porto. Vitimização contra o centralismo, contra os cobradores de impostos, contra o Mundo...
De certeza que havia direcções de informação das televisões e de jornais que sabiam o que se estava a passar, mas calaram...
Vamos lá ver se já não é tarde para entrevistar o futebolista visado. Talvez já tenha passado muito "tempo", por vezes no «Futeluso» um mês tem a duração de um ano.
O silêncio é caro mas paga-se...
Alberto Miguéns
Sr.Alberto,sexta-feira festejamos mais um aniversário. Sabe se junto à Farmácia Franco vai haver qualquer tipo de comemoração??
ResponderEliminarSAUDAÇÕES GLORIOSAS!!
Nada de estranho portanto, tendo em conta o tipo de organização mafiosa que são. Nada é feito por acaso naquelas latitudes, as escutas do Apito Dourado são uma PROVA (dos nove como diz o cheché) inequívoca de que tudo é sempre planeado com manobras extra campo.
ResponderEliminarCarrega Benfica!