Abel mostrou verticalidade de carácter e profissionalismo. Soube diagnosticar os equívocos de alguns e as velhacarias de outros. Há um suicídio em curso. Já não se usa a cabeça mesmo que nela não existam valores ou dignidade ou respeito. Já nem se pensa que mesmo não ganhando as nossas cores não se pode matar o desporto. Tudo se consome, tudo se diz, tudo se desrespeita.
Aumentou muito o meu respeito por Abel. Pode ser que outros comecem a dizer o que pensam. De forma serena, lúcida e assertiva. Sem contribuir para o circo mas antes denunciando-o. Esteve muito bem Abel.
O seu pai é Benfiquista dos quatro costados e o filho certamente não sai aos bichos do monte, como se diz no norte! Gostava de o ver como treinador do Glorioso.
CARREGA ABEL !!!
ResponderEliminarQuantos mais treinadores estarão aptos a fazer este discurso?
ResponderEliminarEu se fosse jornalista tinha-me sentido envergonhado.
ResponderEliminarAbel mostrou verticalidade de carácter e profissionalismo. Soube diagnosticar os equívocos de alguns e as velhacarias de outros. Há um suicídio em curso. Já não se usa a cabeça mesmo que nela não existam valores ou dignidade ou respeito. Já nem se pensa que mesmo não ganhando as nossas cores não se pode matar o desporto. Tudo se consome, tudo se diz, tudo se desrespeita.
ResponderEliminarAumentou muito o meu respeito por Abel. Pode ser que outros comecem a dizer o que pensam. De forma serena, lúcida e assertiva. Sem contribuir para o circo mas antes denunciando-o. Esteve muito bem Abel.
O seu pai é Benfiquista dos quatro costados e o filho certamente não sai aos bichos do monte, como se diz no norte! Gostava de o ver como treinador do Glorioso.
ResponderEliminarRamiro Leão