quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Mundial do Apagão às 19.00

1 comentário:

  1. A indignação dos alegados cronistas parece depender não do conteúdo do ato mas da sua proveniência. Se a hipocrisia matasse!

    António Barreto

    ResponderEliminar