Talvez a idéia fosse proporcionar as tais imagens classificadas de "lindíssimas", e assim, o alegado cronista deveria ter elogiado o ato. É uma questão de competência intelectual!
Acho muito bem o apagão. Vão comemorar para a PQP. Os hipócritas benfiquistas, que também os há, que se f*d*m. Quem não se sente não é filho de boa gente. E eu sou.
Estive no estádio... e em momento algum, senti que o Speaker, puxasse o público para fazer "o mal".
ResponderEliminarIncentivou sim, os adeptos a chamarem pela equipa.
Talvez a idéia fosse proporcionar as tais imagens classificadas de "lindíssimas", e assim, o alegado cronista deveria ter elogiado o ato. É uma questão de competência intelectual!
ResponderEliminarAntónio Barreto
Acho muito bem o apagão. Vão comemorar para a PQP. Os hipócritas benfiquistas, que também os há, que se f*d*m. Quem não se sente não é filho de boa gente. E eu sou.
ResponderEliminar