quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Mundial do Apagão às 16.00

1 comentário:

  1. Ora aqui está um critério interessante; não ouviremos mais "queixinhas" do alegado erro do desditoso Calabote face aos inúmeros benefícios de arbitragem que o Porto tem tido nas últimas décadas. Sim, porque isto é tudo gente séria!

    António Barreto

    ResponderEliminar