Ora aqui está um critério interessante; não ouviremos mais "queixinhas" do alegado erro do desditoso Calabote face aos inúmeros benefícios de arbitragem que o Porto tem tido nas últimas décadas. Sim, porque isto é tudo gente séria!António Barreto
Ora aqui está um critério interessante; não ouviremos mais "queixinhas" do alegado erro do desditoso Calabote face aos inúmeros benefícios de arbitragem que o Porto tem tido nas últimas décadas. Sim, porque isto é tudo gente séria!
ResponderEliminarAntónio Barreto