Quem fez este comentário... esteve em coma profundo, entre o 25 de Abril... e o presente. xDSó pode.
Concerteza! E logo a seguir vêm as cobardes agressões públicas a dirigentes desportivos e os atentados de homicídio em plena via pública. Isto é tudo gente séria!António Barreto
Estou farto de hipócritas! Ainda lhes dão trela?O DESPREZO É O MAIOR INSULTO!
Quem fez este comentário... esteve em coma profundo, entre o 25 de Abril... e o presente. xD
ResponderEliminarSó pode.
Concerteza! E logo a seguir vêm as cobardes agressões públicas a dirigentes desportivos e os atentados de homicídio em plena via pública. Isto é tudo gente séria!
ResponderEliminarAntónio Barreto
Estou farto de hipócritas! Ainda lhes dão trela?
ResponderEliminarO DESPREZO É O MAIOR INSULTO!